redirecionamento

Publicidade

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Adolescentes são apreendidos e confessam plano de execução no RN


Três adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (27), na rua José Guimarães, no bairro Lagoa Nova, por porte ilegal de arma e suspeitos de planejar a morte de um desafeto. O trio foi surpreendido por um policial à paisana que conversava com um amigo dentro de um comércio no local do fato.

De acordo com o sargento Rivas, do 5º Batalhão, os suspeitos foram flagrados pelo PM que estavam caminhando em atitude suspeita, um deles parecia portar uma arma na cintura e se mostrava bastante nervoso. “Eu conversei com o policial que fez a abordagem e ele me relatou que rendeu o trio de adolescentes e logo um deles informou que estava armado. Diante do risco o soldado apreendeu a arma e entrou em contato com nossa guarnição para conduzir todos para a plantão”, disse. 

Na delegacia os jovens revelaram para a reportagem do Portal BO que tinham planejado a morte de um desafeto suspeito de ter matado o irmão de um dele no mês de Novembro do ano passado. O que se mostrou idealizador do plano de morte, um menor de 15 anos de idade relatou que recebeu uma ligação informando onde estava o matador do irmão e chamou dois amigos para executar o plano.

O delegado Pedro Paulo Falcão ouviu cada um dos envolvidos no caso e decidiu autuar o dono da arma pelo ato infracional análogo a porte ilegal de arma. Logo após a chegada dos responsáveis, eles foram liberados.

Fonte: Portal BO

Prefeitura de Caicó pagou salários de fevereiro nesta sexta-feira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhS5yW2MAn0B9aYEvAMRQpzO6a06H6SaZtkplPgUSkfkMXcEnjkmKpaRduFJZG4nfZ7F9c5h6QOaZYlLIt_B1T-DZrea38b9aVGiCDfQcM_sIe6FnKQHWVdwc4iEhns9DWoG6-pSHEWm5sj/s1600/salario.jpg

Os servidores da Prefeitura de Caicó receberam os salários relativos ao mês de Fevereiro, nesta sexta-feira (27). A informação foi confirmada pelo prefeito Roberto Germano e ratificada pelos servidores que já estão com o dinheiro no bolso.

“Nossa meta tem sido cumprida, de manter rigorosamente em dia o pagamento dos nossos servidores”, contou Roberto. Com o pagamento dos servidores estão sendo injetados na economia da cidade quase 3 milhões e 700 mil reais, a mais de 2 mil servidores

Aproveite as novidades do Mega Saldão na Edisom Importados

Elídio Queiroz visita obras de pavimentação em Jardim de Piranhas

 
 
O prefeito Elidio Queiroz visitou a rua Maria Donina Maia no bairro Santa Cecilia para conferir como andam as obras de pavimentação da referida rua.

Elidio saiu satisfeito com o que viu. “Fiquei feliz ao ver que o bairro Santa Cecilia começa a ser calçado, isso era compromisso de campanha e estou realizando, assim como quero realizar muitos outros projetos. 
 
O povo da cidade merece, os moradores do bairro precisavam dessa melhoria”, disse Elidio. A rua Maria Donina Maia, liga o bairro São José e Santa Cecilia a principal avenida da cidade que é a Rio Branco. O prefeito garantiu calçar mais de vinte ruas e travessas inicialmente em toda a cidade.

Polícia prendeu suspeito de tráfico na cidade de Lajes/RN

 
 
Uma Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu em flagrante João Batista Fernandes Vieira, conhecido por “Borrachinha” (39 anos), na manhã desta sexta-feira (27), no município de Lajes. Ele foi encontrado com aproximadamente 1 kg de maconha.

De acordo com informações policiais, “Borrachinha” tinha uma grande influência no tráfico de drogas da região. Ele foi detido quando estava prestes a repassar a maconha para outro comparsa e afirmou que toda a droga era para consumo pessoal. O acusado já foi condenado por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2007, quando foi flagrado portando drogas na praia de Pipa.

A prisão, resultado da efetivação da segunda parte da operação Cabugi, foi operacionalizada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e por policiais militares do Pelotão de Lajes. Tal ação policial, que teve início em janeiro, visa desarticular uma associação de criminosos que praticavam o crime de tráfico de drogas na região e já conseguiu prender seis traficantes.

Oficial caicoense é o novo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró


O Boletim Geral da Polícia Militar trouxe ontem a nomeação do Major Humberto Hermógenes Pimenta como comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM). Ele assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente pelo major Correa Lima, que foi transferido para Natal, onde ocupará o cargo na Diretoria de Polícia.

Em contato telefônico com a reportagem do O Mossoroense, o major Humberto Pimenta revelou que a nova função será encarada como desafio, uma vez que a responsabilidade de comandar uma ala da PM mossoroense é muito grande, no entanto dará o melhor de si para que o trabalho seja voltado para a segurança da sociedade.

“Tenho pela frente um novo desfio, de comandar o 2º BPM, porém darei o melhor para que o trabalho da PM venha de encontro com a segurança da sociedade. Sempre desempenhei com seriedade as funções para onde já fui incumbido e, agora, não será diferente, vou priorizar a segurança pública”, explicou o novo comandante.

Até o final do ano passado, o major Humberto era diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, para onde foi transferido após comandar a Cadeia Pública de Mossoró e o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Major Humberto Pimenta deverá assumir o comando ainda essa semana.

Fonte: Jair Sampaio

Agentes de Denarc prendem quatro pessoas acusadas de trafico de drogas em Mossoró

 
 
Agentes da Delegacia de combate ao narcotráfico de Mossoró, no Rio Grande do Norte prenderam no final da tarde de hoje, 26 de Fevereiro de 2015, quatro indivíduos acusados de trafico de droga. Eles foram detidos no momento que fatiavam a droga no muro de uma residência.

O principal acusado já vinha sendo monitorado e quando os Agentes chegaram ao local encontraram os mesmos dividindo a droga no muro da residência, localizada Rua Vicente Ferreira, próximo a Igreja Universal no Abolição IV.
 
Depois de ouvido da Delegacia Especializada os Jovens foram encaminhados para exames no Itep e depois conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverão aguardar a decisão da Justiça.

Fonte: O Camera

Ator americano famoso por interpretar o eterno Sr.Spock faleceu nesta sexta



O ator norte-americano Leonard Nimoy, eternizado pelo personagem Spock, em Star Trek, morreu nesta sexta-feira, dia 27, aos 83 anos, vítima de complicações de doenças pulmonares, em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. Sua esposa, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao New York Times.Na última semana, ele foi internado às pressas em um hospital de Los Angeles, EUA, após sentir fortes dores no peito. Nimoy deixou de fumar faz 30 anos e, via twitter, havia pedido, recentemente, aos seus 808 mil seguidores que fizessem o mesmo. Aposentado do cinema, Nimoy também era poeta, escritor, pintor e se dedicava à fotografia em seus últimos anos.

Spock é até hoje um dos mais conhecidos e idolatrados personagens de Star Trek. Ele representava o lado lógico do trio formado por Kirk (William Shatner) e Dr. McCoy (DeForest Kelley). Além de atuar, Nimoy também dirigiu Jornada nas Estrelas: À Procura de Spock e Jornada nas Estrelas: A Volta para Casa.

Nimoy apareceu pela última vez na tela em 2013, em Além da Escuridão - Star Trek, reprisando Spock, o personagem vulcano que ele interpretava desde 1966. Ele foi o único ator da série original que participou desta produção. Em 2011, dublou o filme Transformers: Dark of the Moon fazendo o autobot "Sentinel Prime", mentor e antecessor de "Optimus Prime". Em 1986, dublou "Galvatron" em The Transformers: The Movie.

Fonte: G1 

Homem é assaltado duas vezes em intervalo de 5 minutos em Mossoró



Um vendedor de joias da cidade de Mossoró, nome mantido em sigilo, foi assaltado duas vezes em menos de cinco minutos de assalto para o outro.

A primeira dupla de assaltantes chegou a residência da vítima por volta das 13 horas e 20 minutos da última quinta feira, 26 de fevereiro de 2.015, invadiram-na, anunciaram o assalto, e sob ameaças de morte, tomaram várias joias de assalto, avaliadas em 200,00 mil reais, deixando a vítima trancada em um dos quartos da residência, juntamente com um filho de 10 anos de idade, fugindo em seguida levando todo o produto do roubo.

No momento em que eu consegui sair do quarto juntamente com meu filho, ir até a calçada da minha residência a procura de socorro, chega mais dois elementos em uma motocicleta, anunciando novamente um assalto, num intervalo de menos de cinco minutos de um para o outro contou a vítima.

Um dos elementos ameaçou pipocar minha cabeça caso eu não entregasse o que eles queriam. Foi ai então que eu me abaixei, e disse que poderia pipocar, porque eu havia acabado de ser assaltado por dois homens que levaram todo o produto que eu tinha em casa. Foi então que eles se convenceram e resolveram ir embora comentou a vítima, que disse que estava deitado em casa quando os dois primeiros elementos chegaram e arrombaram a porta surpreendentemente, sem darnenhuma chance de fuga ou talvez reação.

O vendedor disse que andou várias delegacias, comunicando o fato aos policiais, sentiu a boa vontade de cada um deles para tentar ajuda-lo, mas percebeu também que falta interesse por parte dos políticos, dos governos para com o cidadão, nessa questão de segurança pública.

Se eles andam com seguranças, tem segurança em casa, em todo quanto é lugar que eles precisem, então não vão se preocupar com o cidadão de bem, o trabalhador, o pai de família, que paga rigorosamente os seus impostos desabafou a vítima.

O prejuízo eu recupero porque tenho coragem de trabalhar, mas o momento, o que eu e meu filho de 10 anos passamos, isso aí vai ficar por muitos e muitos anos na mente da gente, finalizou.

FONTE:NAS GARRAS DA POLÍCIA

Incêndio atingiu residência nesta manhã ontem em Caicó

Fotos Santana Soares


Por Caicodigital.com - Um incêndio foi registrado nesta manhã de sexta em uma residência localizada na rua Manoel Quirino Neto no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, os bombeiros foram acionados mas ao chegarem no local o fogo já tinha consumido todo o quarto da casa, destruindo guarda roupa, TV e cama.


Segundo informações, o fogo começou no momento que não tinha ninguém na casa, uma vizinha vendo as chamas acionou os bombeiros, uma perícia será realizada no local, para saber se o incêndio foi criminoso ou acidental, segundo a moradora que foi prestar queixa na polícia, uma pessoa teria ameaçado a algum tempo atrás tocar fogo no imóvel, o incêndio foi controlado pouco tempo depois da chegada do corpo dos bombeiros.

Tenente-Coronel Romualdo Borges substitui o Major Costa no comando do 6º BPM de Caicó



Segundo foi publicado no Boletim Geral da Polícia Militar, edição desta sexta (27), o tenente coronel Romualdo Borges Farias foi designado para exercer a função de comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Caicó. o oficial estava à disposição da Diretoria de Pessoal do Comando Geral da PM em Natal

O novo comandante da Polícia Militar de Caicó tem um longo caminho na PM do RN. Natural de Mossoró, o Coronel Romualdo Borges foi promovido ao posto de 2º Tenente PM no ano de 1990, em seguida, promovido ao posto de 1º Tenente PM no ano de 1992, e em 1996 foi promovido ao posto de Capitão PM. Em 2002, foi promovido ao posto de Major PM e também ao de Tenente Coronel no ano de 2010.

Em 1994, Romualdo comandou o pelotão da PM de Jardim de Piranhas, no Seridó. Atualmente, estava a disposição da diretoria de pessoal na cidade de Natal. Ele já exerceu 11 funções na área da Segurança Publica do RN;

1. Subcomandante da 1ª CPM/1º BPM- Natal/RN (1990);

2. Comandante do Pelotão de Policia Militar da cidade de Parnamirim/RN, 1991 a 1993;

3. Chefe da Seção de Hidrantes do Corpo de Bombeiro-Natal/RN-1993;

4. Comandante do Pelotão da Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas/RN-1994;

5. Comandante do Pelotão de Policia Militar de Guarda do Palácio do Governo do RN-1994;

6. Comandante do Pelotão de Policia Militar da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça/RN-1994 a 1997;

7. Comandante da Companhia de Policia Militar da cidade de Alexandria/RN-1997 a 1998;

8. Comandante da Companhia de Policia Militar da cidade de Patu/RN-1998 a 2001;

9. Comandante de 1ª e 2ª companhia de Policia Militar da cidade de Mosssoró/RN-2001 a 2002;

10. Subcomandante do 10º Batalhão de Policia Militar da cidade de Assu/RN- 2002 a 2005;

11. Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar com sede em Pau dos Ferros/RN, desde o mês de fevereiro do ano de 2005.

O atual comandante, major Walmary Costa, foi nomeado para a função de chefe da Seção de Operações do Comando de Policiamento Regional II, também em Caicó.

Radialista é assassinado a tiros na Paraíba



O radialista Ivanildo Viana foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (27/02), no Km 80 da rodovia federal BR-101, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo o perito Manoel Camilo, do Instituto de Perícia Científica, que esteve no local, a vítima recebeu quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax. O corpo foi retirado o local pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O tenente-coronel da Polícia Militar Júlio Cesar contou que o radialista estava conduzindo uma motocicleta. Após ser atingido pelos disparos ele morreu no local, mas o veículo não foi roubado. Mesmo assim, o policial disse que a possibilidade de latrocínio não pode ser descartada.

Segundo ele, é preciso que a perícia verifique se algo dos bolsos do radialista foi levado, assim como a vítima pode ter reagido a uma tentativa de assalto. "Estamos no local para colher informações, é preciso pensar nas possibilidades que ocasionaram o crime", disse. O responsável pela investigação do crime será o delegado Reinaldo Nóbrega.

Além do crime, a Polícia Rodoviária Federal informou que próximo de onde o corpo do radialista estava, uma carreta que carregava cimento tombou. Esse acidente ocorreu no acostamento do KM 33 da BR-230, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: G1PB

Ônibus da Jardinense atropelou criança em Tangará nesta sexta


acidente foi registrado agora a pouco, por volta das 9h10min da manhã desta sexta feira (27), segundo informações de populares um ônibus da empresa Jardinense que fazia o trajeto com destino a cidade de Parelhas se envolveu em um acidente no centro da cidade de Tangará e uma criança de 9 anos que estava de bicicleta, foi atingida pelo ônibus no momento em que trafegava pela BR 226, com o impacto a criança foi jogada para o acostamento e a sua bicicleta foi para debaixo do ônibus.

A vitima foi identificada como sendo o garotinho Julio Cesar, de nove anos, a equipe médica foi acionada e a criança foi de imediato encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha aqui na cidade de Tangará para receber os primeiros socorros, logo em seguida foi transferida com urgência para o Walfredo Gurgel na capital Potiguar. Até o momento não se sabe qual o verdadeiro estado de saúde da criança. A policia Militar compareceu ao local para os procedimentos. cabíveis.


Fonte:Blog do Robson Freitas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sandro Confecções tem tudo para volta as Aulas.


Grupo armado quebra caixa eletrônico e arromba Correios no Sertão

 
 
Três casos de dano a patrimônio foram registrados na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de São José de Caiana (Sertão do estado, a 454 km de João Pessoa). Foram violados um caixa eletrônico, a agência dos Correios e uma loja de perfumes. Cerca de quatro homens teriam comandado ação, que aconteceu por volta das 3h30.

A Polícia Militar não confirmou se os bandidos conseguiram ter acesso ao cofre do caixa eletrônico e da agência dos Correios. Segundo a polícia, o grupo fugiu em um carro. No momento da fuga, eles chegaram a efetuar vários disparos de armas de fogo. Alguns deles acabou atingido uma loja de perfumes. A suspeita é de que a intenção dos tiros tenha sido destruir as câmeras instaladas no estabelecimento e evitar que a polícia usasse as imagens para identificar o grupo.

De acordo com a Polícia Militar, até as 7h nenhum suspeito havia sido preso. “Estamos em diligências para localizar esse grupo. Nove viaturas realizam buscas no local. Participam dessas diligências policiais do Bope e da Força Tática. Também acionamos a polícia dos municípios vizinhos de São José de Caiana”, informou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Guedes.


Mais Patos




Diretora de Alcaçuz tem carro roubado após entrar em luta corporal com bandido

 

A diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, mais uma vez foi surpreendida por uma ação criminosa. A informação é portal BO. Ano passado, ela teve uma casa incendiada, na praia de Santa Rita. Na noite desta quinta-feira (26), ela teve um carro roubado, após entrar em luta corporal com um bandido, no bairro Nazaré

A filha de Dinorá chegava em casa em um Gol, de cor vermelha e placas OWD-3118, quando um homem se aproximou e teria apontado arma para a vítima. Ao perceber a ação, Dinorá teria entrado em luta corporal com o criminoso

O bandido, no entanto, conseguiu se soltar e fugiu no carro. De acordo com as vítimas, ele é moreno e vestia calça jeans, camisa verde escura e usava um boné. Em conversa com o Portal BO, Dinorá disse era apenas um criminoso e que ação foi mesmo um assalto. 

Apesar do susto, nem Dinorá nem a filha, que é enfermeira, sofreram qualquer tipo de ferimento. “O carro tem seguro, mas eu só vou sossegar quando prender esse bandido”, disse a diretora de Alcaçuz.


Bando que explodiu caixa eletrônico em São José do Seridó teria sido impedido de agir antes em Jucurutu


As informações são do blog da PM de Jucurutu, onde na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 02h00 min, Policiais Militares, atentos, podem ter evitado o que seria uma explosão a caixa eletrônico em Jucurutu.

Segundo os Policiais Militares de Serviço na 3ª CPM/6ºBPM, no horário acima citado, estava havendo a troca de guarnições e, no momento em que o GTO saía para a rua, dois veículos, um Eco Sport e um outro, de cor branca, parecido com um gol, se aproximaram do prédio da Companhia e pararam, chegando a descer dois homens do Eco Sport. 
“Dois desceram do Eco Sport e pareceu que queriam enfrentar os Policiais, mas acabaram entrando no veículo e fugindo, junto com os demais. Foi um momento de muita tensão”, disse um dos Policiais do GTO. Certamente, o quartel da Polícia seria o primeiro alvo, onde eles cercariam, para tentar impedir qualquer reação por parte dos PMs.

Ao perceberem que poderia se tratar de assaltantes, os Policiais fizeram várias diligências, inclusive a pé, na pretensão de abortar uma suposta tentativa de roubo nos terminais bancários de Jucurutu. No entanto, felizmente, os bandidos desistiram.

Ainda, segundo informações, o bando passou pela Cidade de Florânia, mas acabou indo para São José do Seridó, onde concretizaram a intenção de praticar o roubo. Lá, eles explodiram um terminal do Bradesco e aterrorizaram a população, efetuando vários tiros dentro da Cidade.

"É uma espécie de terrorismo o que estão fazendo comigo", diz Major Costa em entrevista


A declaração é do comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major Walmary Costa. Em entrevista ao programa panorama 95, na Rádio Rural, ele conversou abertamente sobre os últimos comentários envolvendo a permanência ou a saída do comando do Batalhão Seridó. Em recente declaração a imprensa, o vereador Leleu Fontes, chegou a afirmar que vai pedir a saída do atual comandante da polícia militar do Seridó.

Eu ainda estou no comando por ainda não ter sido nomeado outro comandante, mas digo, com toda certeza, que não pedi a ninguém para permanecer e nem para sair. Estou obedecendo as decisões do comandante geral da PM, da secretária de segurança e do Governador Robinson Faria. No entanto, na hora que mandarem sair eu saio, sem de quem for o interesse ou indicação”, disse o Major Costa.

Para ele, a pressão feita para nomeação de outro comandante pode ser classificada como terrorismo. “É uma espécie de terrorismo o que estão fazendo comigo e acho que eu não mereço tudo isso. Nesses três anos e cinco meses que estou a frente do batalhão tenho me dedicado bastante aqui em Caicó, mas, infelizmente, carrego um peso grande por ser amigo do Deputado Vivaldo Costa”, desabafou o Major.

De acordo com o atual comandante do 6º BPM, “não precisa de tanta polêmica, basta publicar uma portaria, é muito simples. Basta transferir, inclusive já estou pronto para sair e desde o ano passado que eu espero essa transferência. Já passei por Mossoró, por Currais Novos e agora em Caicó. Estou preparado para as mudanças”, explicou.

Ainda para Costa, a situação vivenciada por ele é bastante constrangedora e desgastante. “Eu tenho dois filhos adolescentes que ficam preocupados comigo. Tenho minha esposa, minha mãe, que já é idosa, e toda minha família que ficam me perguntando uma coisa que é bastante normal, mas que está sendo encarada de uma maneira errada”, finalizou o Major.

Via Marcos Dantas
 
 

MP ajuíza ação contra prefeito de Acari por ato de improbidade


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da Promotoria de Justiça de Acari, ajuizou ação civil por ato de improbidade em desfavor do prefeito daquela cidade, Isaías Cabral, devido a contratação de empresas através de dispensas indevidas de licitação mediante esquema de fracionamento ilegal de despesas.

A contratação das empresas pelo poder público municipal através de dispensas de licitação foram realizadas pelo atual prefeito no início de sua gestão a partir de janeiro de 2013 resultando, pelo que foi apurado, em evidente dano ao erário com contratações desvantajosas para a Administração.

Os objetos de aquisição, que poderiam ser contratados conjuntamente, eram licitados de forma autônoma, em procedimentos independentes cuja soma individual era inferior ao limite de R$ 8 mil previsto legalmente para compras e alienações (art. 24, inciso II da Lei n° 8.666/93, a Lei das Licitações).


JONNY DO FORRÓ SUADO É A ATRAÇÃO DO FORRÓNEJO DE AMANHÃ NA RÁDIO CAICÓ AM


Sexta-feira de sol e tempo firme na região Nordeste

banho de sol 

A sexta-feira vai ser de sol e tempo firme no nordeste da Bahia e no oeste de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no leste do Rio Grande do Norte e da Paraíba e no norte do Maranhão, Piauí e do Ceará.

No interior de Pernambuco e de Alagoas, o sol predomina durante todo o dia e o tempo fica seco. Nas demais áreas da região Nordeste, a sexta-feira tem céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. 

A temperatura fica estável, com mínima de 15 e máxima de 34 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia e do Climatempo.

Record vai anunciar Xuxa no dia 5 de março

XUXA

A Rede Record convidou a imprensa nesta quinta-feira, 26, para anunciar o tão esperado acerto com Xuxa, que deixou a Globo após 30 anos. O evento que, segundo a emissora, “será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, será no dia 5 de março, em São Paulo.

“A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo”, diz a nota. O colunista Ricardo Feltrin anunciou no dia 3 de fevereiro que Xuxa teria acertado com a Record.

Câmara e Diocese abrem diálogo em prol de temas importantes para Caicó


nildsonbispo

Nesta tarde de quinta-feira (26) o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, foi recebido em audiência pelo Bispo da Diocese de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos. 
A visita de cortesia já tinha sido agendada durante o primeiro encontro dos dois, na reunião que contou com a presença do governador Robinson Faria, no Distrito de Barra de Sant’Ana, na zona rural de Jucurutu. 

Durante o encontro, dom Antônio e Nildson Dantas dividiram suas preocupações com relação a questões comuns, como a saúde e segurança. Dom Antônio se colocou a disposição da Câmara Municipal para auxiliar na discussão de temas importantes.

“Coloco-me a disposição de todas as instituições que querem ajudar a discutir os temas importantes para a sociedade. Sempre defendi que a relação da igreja com o poder deve ser harmônico, mas, independente. E vejo com bons olhos a câmara está preocupada com as questões que afligem os cidadãos”, afirmou dom Antônio. 

Ao avaliar a visita, Nildson destacou a disponibilidade do Bispo diocesano. “Dom Antônio se mostrou receptivo e foi atencioso com a nossa câmara municipal se colocando a disposição nas discussões de temas de interesse comum”, avaliou.

Inacinho Viagens Conforto, Pontualidade e Responsabilidade




Viaje com Segurança, Conforto, Pontualidade e Responsabilidade, todos esses pontos são fortes características do meu amigo Inacinho Viagens. 


Na hora de viajar, pense duas vezes com quem você vai,  Inacinho Viagens, porque esse sim tem garantia de qualidade.

Confiram os horários:

Semana:
 
Caicó - Natal (03:00 / 14:00 / Novo Horário Seg - Sex: 20:00)
 
Natal - Caicó (03:00 / 13:00)

Domingos:
 
Caicó - Natal (14:00)
 
Natal - Caicó (14:00)

Policia Militar e Civil fecham cerco e prendem foragido em cidade do RN

 
Uma ação integrada entre a 2ª Companhia de Polícia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e a Polícia Civil do município de Areia Branca conseguiu capturar, na tarde desta quinta-feira (26), Daniel Maciel de Araújo, 28 anos, mais conhecido como Daniel dos Passarinhos, que estava foragido da justiça há mais de um ano, acusado de assalto e tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima informando que Daniel dos Passarinhos havia desembarcado em Areia Branca, vindo do Rio de Janeiro, os policiais fecharam o cerco e conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo a Delegacia de Polícia do município, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária. 
 
O capitão Andrelino, comandante da 2ª Companhia de Polícia do 12º BPM, considera a ação exitosa e ressalta a importância da prisão do individuo.

“Ele é bastante conhecido na região por cometer crimes de assaltos e tráfico de drogas.

Uma ação integrada das policias conseguiu tirar das ruas mais um criminoso considerado de alta periculosidade”, afirma capitão Andrelino.

O ex-jogador do ABC, Jorge Demolidor, foi encontrado morto em sua residência

 

O ex-jogador do ABC, Jorge da Silva, mais conhecido como Jorge Demolidor, foi encontrado morto em sua residência hoje (26), por volta das 18h30, no conjunto Pajuçara, zona Norte de Natal.  Segundo a polícia, o corpo do jogador foi encontrado já em estado de decomposição.

As primeiras informações são de que os vizinhos sentiram o mau cheiro e ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Ainda não se sabe a causa da morte, mas a suspeita da policia é que tenha sido por morte natural.

Jorge da Silva nasceu no dia 18 de agosto de 1947. Era capixaba e iniciou a carreira no São Cristóvão do Rio de Janeiro. Depois atuou como atacante no ABC de Natal, entre os anos de 1973 e 1975 e ainda em 1985.

Demolidor também jogou no Rio Negro de Manaus em 1974, um ano depois foi para o Comercial do Mato Grosso do Sul. Entre 1976 e 1978, jogou no Botafogo da Paraíba. Foi artilheiro do estadual da Paraíba de 1977 com 22 gols. 

Em 1978 atuou no Campinense, no ano seguinte foi para o Serrano do Rio de Janeiro, e Confiança de Aracaju. Entre os anos de 1980 a 1982 jogou no Madureira. No final da carreira, em 1991, foi para o time do Atlético de Natal.

Ao longo de sua carreira, Jorge Demolidor marcou 39 gols, e no ABC, jogou em torno de 80 partidas entre oficiais e amistosas.

Passageira potiguar morre durante voo de São Paulo para Fortaleza

avianca

Um voo da Avianca, que saiu de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 26, com destino a Fortaleza, precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo emergencial foi a morte de uma passageira do Rio Grande do Norte, após a decolagem da aeronave.

De acordo com a Polícia Civil de Belo Horizonte, a vítima foi identificada como Maria Edlene Vieira da Silva, 37 anos, natural de Doutor Severiano (RN). Ela viajava com três filhos para a capital cearense e passou mal a bordo do avião, antes de morrer. Segundo a Avianca, após ser informado sobre o ocorrido, o comandante do voo imediatamente alternou o pouso para o aeroporto de Confins, o mais próximo e com infraestrutura adequada para atender os passageiros.

A Polícia Civil informou ao O POVO Online que peritos do Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte, recolheram o corpo do avião. A previsão é que seja liberado por volta das 19h desta quinta-feira. Em nota, a Avianca afirma que está prestando assistência aos familiares da passageira e colabora com todas as autoridades envolvidas. 

A companhia aérea informou que os demais passageiros aguardaram no Aeroporto Internacional de Confins a chegada de uma nova aeronave para transportá-los até o destino final.

A AABB Caicó vem anunciar que esta aberta nos finais de semana (sexta, sábado e domingo) e nos feriados

 
A AABB Caicó vem anunciar que esta aberta nos finais de semana (sexta, sábado e domingo) e nos feriados, a AABB esta apta para receber você e sua família, com total conforto e segurança que só um clube de renome pode oferecer. 

Profissionais capacitados estão a sua disposição para oferecer o máximo de comodidade para você, associado ou visitante.

Não deixe de conferir e aproveitar os serviços exclusivos de bar, restaurante, sorveteria, parque aquático, musica ao vivo e muito mais, tudo com segurança! Tudo na AABB.