redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Agora ferrou! Suíça bloqueia conta que teria Eduardo Cunha como beneficiário

cunhacamara

O Ministério Público da Suíça bloqueou uma conta que teria como beneficiário o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A descoberta da conta ocorreu após a realização de um pente-fino nas transações de operadores do esquema de corrupção na Petrobras.

No início da semana, o jornal O Estado de S.Paulo revelou que os suíços abriram investigações criminais contra os lobistas Fernando “Baiano” Soares e João Augusto Henriques, apontados como operadores do PMDB no esquema na estatal petrolífera. 

Os dados da conta secreta que teria Cunha como beneficiário já foram repassados ao Ministério Público Federal no Brasil, assim como os detalhes de quem fez depósitos. As autoridades suíças prometeram divulgar mais informações até esta quinta-feira (1/10).


“Morte do médico Leonard Macedo, em Triunfo, pode ter tido motivação passional”, diz delegado

_1MG_07450 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte acredita que a morte do médico Leonard Macedo, de 43 anos, assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Triunfo Potiguar, na região Oeste do estado, pode ter tido uma motivação passional.

Ao G1, o delegado Erick Gomes preferiu não dar detalhes de como chegou à tal suspeita, limitando-se apenas a descartar um eventual assalto ou possível motivação política – já que o médico pretendia disputaria a prefeitura do município no ano que vem.

“O fato de o médico ser pré-candidato, a princípio, chama a atenção. Porém, ouvimos algumas pessoas na cidade e constatamos que ele era um homem muito bem quisto na região, tanto pelo lado da situação, do atual prefeito, como pela oposição”, observou o delegado. “Também descartamos o latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que nada foi levado. Até o celular da vítima ficou no local do crime”, acrescentou.

A mulher do médico, que mora em Natal, chegou a Triunfo Potiguar logo que soube do crime. O delegado disse que ela estava muito abalada. Na cidade, pessoas que foram ouvidas também relataram que Leonard não tinha envolvimento com disputas políticas, muito menos inimizades.

O crime
 
Leonardo Macedo foi assassinado pouco depois das 7h. Ele estava chegando ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia, quando foi baleado.

“O médico havia trabalhado no plantão da cidade de Assu durante toda a madrugada. Assim que largou 

o serviço foi direto para a clínica dele, em Triunfo Potiguar. Assim que desceu do carro, foi surpreendido pelos assassinos. A informação que temos é que eram dois homens. Um deles, de camisa cinza, desceu e atirou no peito do médico. 

Depois, já com a vítima no chão, o criminoso se ajoelhou e atirou três vezes no rosto do médico. Foram tiros à queima-roupa. Em seguida, os assassinos fugiram no Peugeot. O carro, que tem placas de Natal, foi abandonado logo em seguida”, relatou Erick Gomes.

Por Anderson Barbosa (G1RN)


'Me senti estuprada', diz mulher de Stênio Garcia sobre fotos vazadas

 

Imagens do ator Stênio Garcia e da mulher dele, Marilene Saade, nus têm sido divulgadas em redes sociais desde o começo desta quarta-feira (30). As fotos mostram o casal diante de um espelho. 

Em entrevista ao G1, Marilene fez um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, o que também configura crime.

“Eu estou com vergonha, já quis ir embora daqui por causa disso. É uma falta de respeito com a gente. 
É quase um estupro. Eu me senti estuprada, invadida. É uma coisa que fiz com o meu marido, na minha intimidade”, disse.

Ela afirmou que o fato de o ator já ter realizado trabalhos nus não permite que a nudez dele e dela seja compartilhada indiscriminadamente.

“Uma coisa é um trabalho artístico que envolve nudez, que tem uma causa ou um motivo pelo qual você compactua. O que aconteceu com a gente foi roubo, um crime”, afirmou.

Suspeitos
 
O advogado do casal, Ricardo Brajterman, afirmou que eles comunicaram o caso às autoridades logo que ficaram sabendo das imagens vazadas.

“O casal foi informado de que havia fotos circulando pela internet e notificamos o caso para a 
delegacia especializada. Não sabemos quem foi, mas temos suspeitos”, disse o advogado.

Além de responder na esfera criminal, o suspeito pelo crime pode sofrer outro processo, cível, pelos danos morais e por eventuais prejuízos que o casal tenha sofrido pela divulgação das imagens.

O G1 procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, mas a Polícia Civil nega que o caso já tenha sido registrado.

G1

 

Morre PM e ex-dublador de Harry Potter, atingido por tiro no Alemão

Morre PM e ex-dublador de Harry Potter, atingido por tiro no Alemão (Divulgação)

O soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento, morreu na tarde desta quarta-feira (30).

Caio foi baleado no pescoço quando patrulhava a região e foi surpreendido por criminosos, segundo a UPP, por volta das 11h. O soldado foi levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O patrulhamento foi reforçado na região.

Além de PM, Caio Cesar foi dublador do personagem principal da série Harry Potter nos cinemas brasileiros. Quando ainda estava no hospital, amigos como o dublador Mauro Ramos postaram sua foto nas redes sociais.

O site Dublapédia Brasil, dedicado à atividade, publicou uma nota em sua página no Facebook, lamentando a morte de Caio, assim como a página Daily Potter News, dedicada aos fãs do bruxo: "Levantem suas varinhas, potterheads", pedia o texto em homenagem a Caio.


ESTRANHO: Corpo de advogado que teria assassinado o filho e se matado em Natal, tinha quatro tiros


A tragédia que chocou Natal no início desta quarta-feira (30) começar a ter detalhes expostos que revelam a agonia do que teria se passado num apartamento no Tirol, na zona Leste da capital, onde pai e filho foram encontrados mortos.

Até aqui prevalece a tese de que o que ocorreu foi homicídio – com o pai matando o filho de três anos – seguido de suicídio, que teria sido motivado pela separação entre os pais da criança, cuja guarda estava com a mãe.

No Itep, a reportagem do portalnoar.com apurou que o advogado Adriano Benvindo Neri foi encontrado com quatro tiros em seu corpo, sendo três no queixo e um no peito esquerdo, à altura do coração.

O filho, o pequeno Felipe Furtado, foi encontrado com dois tiros no queixo. Todos os disparos foram dado com a arma encostada no corpo, conforme apontou o perito que revelou detalhes do que encontrou na cena do caso. Nenhum vizinho ouviu os disparos.

Como alguém consegue se suicidar com quatro tiros é uma pergunta que logo se apresenta diante das informações. A explicação poderia ser o calibre da arma utilizada, de calibre 32.

Armas desse tipo têm impacto e tranco menores na hora do disparo. Como a bala é menor, ao entrar em contato com um objeto, ela se desestabiliza mais facilmente, podendo fazer curvas ao inves de seguir em linha reta.

Confirmado que foi um suicídio, o que deverá acontecer pela Delegacia de Homicídios, o uso da arma calibre 32 terá ainda servido para prolongar o sofrimento, já que não causou morte imediata.

Também na cena do crime, foram encontrados vômito e urina atribuídos ao pequeno Felipe. O garoto tinha a língua com protuberâncias, o que pode indicar que sofreu tentativa de estrangulamento antes de morrer.

Fonte: Portal no Ar
 
 

Movimento Outubro Rosa será aberto nesta quinta-feira (01) em Caicó

outubro_rosa

A Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Sesc Seridó, da Liga Contra o Câncer e do Grupo Reviver, vai abrir oficialmente nesta quinta-feira (01), às 19h, na Câmara Municipal, o Movimento Outubro Rosa na cidade de Caicó. A programação será desenvolvida entre os dias 01 a 30 deste mês com palestras, panfletagens, atendimentos e caminhadas pelas ruas de Caicó.

“Será um mês bastante produtivo com ações voltadas para o cuidado da mulher, sobretudo a prevenção do câncer de mama. Vamos passar todo esse mês de outubro intensificando os cuidados para a mulher. É importante lembrar também as Unidades Básicas do nosso município mantém durante o ano todas essas ações que nós intensificamos no outubro rosa. Por isso, pedimos que as mulheres procurem se prevenir para evitar problemas sérios”, disse Zezé Soares, secretária municipal de Saúde.

A programação é a seguinte:

05/10, às 19h, no Rotary Clube, palestra com mastologista
 
13/10 a Igreja Batista da Convenção, no bairro Paraíba, vai realizar evento com palestra com mastologista
 
19/10, às 19h, no auditório do Centro Administrativo, palestra com médico ginecologista
 
20/10, na sala de espera do Instituto de Radiologia acontece palestra educativa
 
27/10, ás 19h, no SESC Seridó, acontece palestra com mastologista
 
30/10, às 7h, o Outubro Rosa será encerrado com caminhada em prol da prevenção do câncer, com saída do Centro Administrativo para a Igreja de Sant’Ana.





Tem Queima Geral‬ na LK MULTIMARCAS


Stênio Garcia devia deixar de ser babaca! Isso sim!

stenio 

Nesta quarta-feira (30/9), os nomes mais comentados nas redes sociais foram Marilene Saade e Stênio Garcia. Casados há 18 anos, eles tiveram sua intimidade revelada na internet. 

Fotos em que o casal aparece pelado diante do espelho foram divulgadas em redes sociais, WhatsApp e grupos de discussões na web, gerando o maior burburinho e dor de cabeça.

Para o casal deixar de ser babaca! Eles não têm outra coisa melhor para fazer não, é? Todo dia a gente escuta falar dessas coisas na Internet. Se toca não, é?





Caicó: Câmara julgará contas do prefeito Roberto Germano no dia 14 de outubro

robertomensagem

Depois de ter as contas rejeitadas referentes ao último ano de sua primeira gestão pelo TCE, o prefeito de Caicó, Roberto Germano, foi notificado para apresentar sua defesa à Câmara Municipal. 

O Poder Legislativo julgará a matéria em Plenário no próximo dia 14 de outubro.


Seu Final de semana com a Familia é na AABB Caicó


AABB esta apta para receber você e sua família, com total conforto e segurança que só um clube de renome pode oferecer. 

Profissionais capacitados estão a sua disposição para oferecer o máximo de comodidade para você, associado ou visitante. 

Não deixe de conferir e aproveitar os serviços exclusivos de bar, restaurante, sorveteria, parque aquático, musica ao vivo e muito mais, tudo com segurança! Tudo na AABB. Em Breve a AABB Caicó vai está ganhando um novo Campo society.
 

O Restaurante Ponto Certo está com uma grande promoção

 
O Restaurante Ponto Certo está com uma mega promoção. Já imaginou sair com a sua família para almoçar e pagar apenas R$ 10,00 por pessoa no Self Service? isso mesmo. 
Todos os Sábados o seu almoço sai por apenas R$ 10,00. Nós baixamos o preço mas a qualidade é a mesma.

Passe lá e se delicie com a melhor comida do Seridó.
 
O Restaurante Ponto Certo fica localizado na Av. Seridó, 726 – Centro   Caicó/RN, |  Contato (84) 3417-4084
 

Posto de combustíveis foi assaltado em Parelhas


Na noite desta Terça (29) por volta das 18h35, um assalto foi registrado no Posto de combustíveis o Carreteiro, localizado na Rua Inácio Soares Barbosa, na Saída de Parelhas para Campina Grande.

Segundo os primeiros informes, dois indivíduos usando capacetes vermelhos e em uma moto chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Foram levados pelos acusados, uma carteira contendo dinheiro e documentos de um cliente que estava no Posto e o dinheiro do frentista.
Logo após o ato os acusados fugiram do local.

Ainda segundo informes, o cliente ainda perseguiu os acusados tentando recuperar a carteira.

A PM foi acionada e realizada diligencia a procura dos acusados.

Fonte: Marcos Silva
 
 

Água do Mãe d'água deve chegar na captação do Rio Piranhas em pelo menos uma semana, diz secretário

Imagem de arquivo

A chegada das águas do complexo Coremas-Mãe D’água, na Paraíba, ao leito do Rio Piranhas-Açu deverá trazer alento para o abastecimento em Caicó, avalia o secretário de recursos hídricos do Estado, Mairton França. Em Caicó, distante 275 quilômetros de Natal, o Itans está com apenas 3,19% (2.610 milhões m3) da capacidade total, segundo dados do DNOCS.

O aumento da vazão no complexo paraibano para conduzir por regime hidrológico a água até o leito do Rio Pirananhas-Açu ocorreu na semana passada, explica o secretário, e está entre as medidas voltadas à redução da crise hídrica que atualmente assola as cidades que dependem do sistema de captação da Companhia de Águas e Esgotos (Caern) em Jardim de Piranhas.

“Poderemos captar água do Piranhas para amenizar a situação em Caicó, já que o Itans está em estado crítico próximo ao volume morto. Mesmo com as contenções demora um pouco mais, mas a água deverá chegar ao leito do Piranhas em mais uma semana”, disse Mairton França.

Com o sistema de racionamento no abastecimento de água, algumas comunidades chegam a passar até 10 dias sem o fornecimento d’água, o que levou o Ministério Público Federal a recomendar a suspensão da venda de água por parte da Caern a pipeiros particulares, na última semana.

Tribuna do Norte
 
 

Denúncias de crimes e assédios sexuais a idosos aumentam em Caicó



Na Semana dedicada ao Idoso, em Caicó as denúncias de crimes e assédios praticados contra idosos só aumentam. Dentro da própria residência, os crimes são praticados na maioria das vezes por familiares da vítima. 

Outro local onde o crime contra idosos é praticado é dentro das agências bancárias. É normal em dia de pagamento vermos idosos acompanhados de pessoas bem mais jovens do que eles. Não é muito difícil do cenário ser uma configuração de um crime de assédio em andamento.

Por Marcos Dantas

"Vou acabar com a internet", diz mulher de Stênio Garcia após fotos vazadas


Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas na internet na noite de terça-feira (29). Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho. Muito abalada, Marilene falou ao UOLque já acionou seu advogado para cuidar do caso.
"É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.
Muito nervosa, ela disse que não sabe como as fotos foram parar na web. "Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida", lamentou.
"Estou indo para a delegacia de crimes eletrônicos, temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", disse o advogado Ricardo Brajterman à reportagem.
 
Ele falou que está confiante de que os responsáveis pelo vazamento das fotos serão localizados em breve. "As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa", afirmou, em menção a problemas semelhantes enfrentados pelos atores. 
 
Em entrevista à revista "Quem", Stênio disse não tem vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e no teatro. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", declarou nesta quarta-feira. Marilene e Stênio estão juntos há 18 anos.

Correios é assaltado e prédio da PM arrombado em Maxaranguape, RN


Na madrugada desta quarta-feira (30) criminosos arrombaram e furtaram o prédio do destacamento de Polícia Militar do município de Maxaranguape, a 58 quilômetros de Natal. Foram levados coletes e armas dos militares. Já na manhã desta quarta, por volta das 8h, a agência dos Correios da cidade também foi assaltada.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de três criminosos em um veículo tipo Fox de cor preta, armados de revólver e pistola, arrombaram o destacamento da PM e roubaram munições, uma arma calibre 12 e um colete balístico. O grupo conseguiu fugir.
O assalto aos correios também foi praticado por um geupo em um carro preto. Eles chegaram à agência por volta das 8h, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro. O montante roubado não foi divulgado. Ninguém foi preso.

Governo Dilma tem 10% de aprovação e 69% de reprovação, aponta Ibope


Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (30) mostra os seguintes percentuais de avaliação dos eleitores ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT):
- Ótimo/bom: 10%
- Regular: 21%
- Ruim/péssimo: 69%
- Não sabe: 1%

Os percentuais divulgados nesta quarta mostram que a avaliação do governo Dilma ficou estável em comparação com o levantamento anterior, divulgado em julho deste ano, oscilando dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Na ocasião, o Ibope havia apontado que 9% aprovavam o governo (consideravam "ótimo" ou "bom"); 68% dos entrevistados avaliavam a administração Dilma como "ruim" ou "péssima"; e 21% consideravam a gestão "regular".
A rejeição ao governo Dilma apontado nesta edição da pesquisa (69%) é a maior já registrada pela série histórica das pesquisas Ibope desde a redemocratização. Conforme o instituto, entretanto, o percentual de pessoas que consideram a gestão da petista "ruim ou péssimo" ficou dentro da margem de erro, em comparação com a última pesquisa.
Desta vez, o Ibope também identificou que 14% dos entrevistados aprovam a maneira de governar da presidente. Porém, demonstra a pesquisa, 82% desaprovam e 3% não souberam ou não responderam.
Ainda de acordo com o levantamento divulgado nesta quarta-feira, 20% dos entrevistados confiam em Dilma e 77% não confiam.
O levantamento divulgado nesta quarta, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 18 e 21 de setembro e ouviu 2.002 pessoas em 140 municípios.
O nível de confiança da pesquisa, segundo a CNI, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
De acordo com os coordenadores do levantamento CNI/Ibope, a soma dos percentuais pode não igualar 100% em decorrência do arredondamento dos índices.
Segundo mandato
Após questionar os eleitores sobre a comparação entre o primeiro e segundo mandato de Dilma, a pesquisa afirma que 3% consideram a segunda gestão melhor; 14%, igual; e 82%, pior.

Quanto às perspectivas dos eleitores em relação ao restante do governo Dilma, 11% disseram esperar que seja "ótimo/bom"; 21%, "regular"; e 63%, "ruim/péssimo".
Notícias sobre o governo
O levantamento do Ibope listou as notícias sobre o governo mais lembradas pelos entrevistados. Leia as cinco mais citadas:

- Operação Lava Jato: 13%
- Volta da CPMF: 8%
- Aumento de impostos: 7%
- Impeachment da presidente Dilma Rousseff: 7%
- Corrupção do governo (sem especificar): 4%

A pesquisa também ouviu os eleitores sobre a opinião deles por área de atuação do governo. Veja os resultados:
Combate à fome e à pobreza
Aprovam: 29%
Desaprovam: 68%
Não souberam/não responderam: 4%

Segurança pública
Aprovam: 14%
Desaprovam: 82%
Não souberam/não responderam: 4%

Taxa de juros
Aprovam:6%
Desaprovam: 89%
Não souberam/não responderam: 5%

Combate à inflação
Aprovam: 12%
Desaprovam: 83%
não souberam/não responderam: 5%

Combate ao desemprego
aprovam:14%
desaprovam: 83%
Não souberam/não responderam: 3%

Impostos
Aprovam: 7%
Desaprovam: 90%
Não souberam/não responderam: 3%

Meio Ambiente
Aprovam:25%
Desaprovam: 65%
Não souberam/não responderam: 10%

Saúde
Aprovam:13%
Desaprovam: 84%
Não souberam/não responderam: 3%

Educação
Aprovam: 23%
Desaprovam: 73%
Não souberam/não responderam: 3%

Agentes penitenciários apreendem droga escondida em bolachas


Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi, no Oeste do RN, fizeram mais uma apreensão de drogas, na unidade. 
Nesta quarta-feira (30), durante a visita de familiares dos presos, os agentes flagraram entorpecentes escondidos dentro de alimentos que seriam levados para os detentos.
O agente Márcio Morais, diretor do CDP Apodi, disse que foram encontradas, inclusive, pedras de crack dentro de bolachas. Além disso, a equipe acabou flagrando também várias trouxinhas de maconha.

Advogado que matou o filho era tido como homem "centrado e tranquilo"



O advogado Adriano Benvindo Neri, de 36 anos, que matou o filho de 3 anos e, em seguida, tirou a própria vida, na madrugada desta quarta-feira (30), era tido como um homem "centrado e tranquilo". Um advogado que trabalhou durante três anos com ele afirma que se surpreendeu com a notícia da tragédia.

"Realmente, foi uma grande surpresa, porque trabalhamos três anos juntos na Câmara Municipal de Natal e ele sempre foi um cara extremamente tranquilo, bastante centrado e até mesmo conselheiro e amigo. Então, não esperávamos nunca um atitude dessa", afirma o advogado Paulo César Ferreira da Costa.
De acordo com ele, o advogado Adriano Benvindo trabalhava com direito cível. Adriano, de acordo com a polícia, matou o filho Felipe Furtado Neri, de 3 anos, com dois tiros e, depois, atirou no próprio peito. Ele usou um revólver calibre 32 para isso.
Adriano estava em processo de separação com a mulher e, de acordo com a polícia, a guarda do filho teria sido motivo de brigas e, consequentemente, pode ter levado o advogado a ter a atitude extrema.
O advogado Alex Morais, que estudou com Adriano, também disse ao Portal BO que o colega "era um cara do bem, muito gente boa e bastante tranquilo".

Operação policial desarticula quadrilha que realizava crimes em cidades do Seridó e PB



A Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com apoio do Ministério Público Estadual, deflagraram na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Papangu para desarticular uma associação criminosa que realizava roubos na zona rural das cidades de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas no RN e em São Bento, no Estado da Paraíba.

Durante a “Papangu”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, resultando na prisão de dois homens que são suspeitos de integrarem o grupo criminoso. O nome da Operação é uma alusão ao modus operandi da quadrilha que sempre praticava os assaltos usando máscaras, para não serem reconhecidos pelas vítimas.

Durante a “Papangu” foi preso Ivanildo da Silva Monteiro (25 anos), que é apontado como um dos líderes da quadrilha. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão. O outro detido foi José da Silva Bezerra (32 anos), conhecido como “Zé da Quatarituba”. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Os dois presos na Operação já respondem a processos criminais e estão sendo autuados na Delegacia de Polícia de São Bento, na Paraíba.

A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Brito, titular da 3° Delegacia Regional de Polícia Civil do RN e pelo promotor Diogo Maia, titular da Comarca de Serra Negra do Norte. O trabalho foi efetivado por policiais civis das Delegacias Regionais de Caicó e Patu e por policiais militares dos Grupos Táticos Operacionais das cidades de Jardim de Piranhas, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.

Médico pré-candidato a prefeito de cidade do RN é executado na porta de casa


Um crime de execução chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, na região do Médio Oeste do Estado, na manhã desta quarta-feira, 30. O médico obstetra Dr. Leonardo Macêdo, pré-candidato a prefeito do município, foi executado com vários tiros em via pública.

O fato acontece nesta manhã por volta das 7h20, na Rua Antônio Balbino em frente a clínica onde a vítima trabalhava. A vítima foi atingida com vários disparos na região do rosto. Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram do local em um veículo do tipo Toyota Corolla de clara.

A Polícia Militar (PM) isola o local, porém, não tem mais informações sobre os criminosos e a autoria do atentado.

Fonte: Mossoró Hoje

Quadrilha explode caixas de banco na cidade de Campo Redondo, RN

 

Uma quadrilha armada explodiu dois caixas do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Campo Redondo, distante 136 quilômetros de Natal.

Segundo a Polícia Militar, os terminais resistiram à detonação e os criminosos, que fugiram em duas caminhonetes, uma moto e um carro de passeio, foram embora sem levar o dinheiro.
 
Na fuga, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fizeram vários disparos. Um dos tiros chegou a atingir uma farmácia. Ninguém se feriu.

Já na saída da cidade, grampos metálicos foram jogados sobre o asfalto para impedir qualquer tentativa de perseguição. Um carro da polícia, inclusive, teve os pneus furados ao tentar ir atrás da quadrilha.

Guarnições de cidades vizinhas e da Polícia Rodoviária Federal deram apoio às buscas pelos assaltantes, que conseguiram escapar por uma estrada de barro.


Advogado assassina o próprio filho e depois se mata na Zona Leste de Natal

  
Prédio residencial fica no bairro do Tiro, na Zona Leste de Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Um advogado identificado como Adriano Benvindo Neri matou o próprio filho a tiros, Felipe Furtado Neto, de 3 anos, e depois tirou a própria vida. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) dentro de um prédio no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.

Ainda de acordo com informações do 1º Batalhão da PM, os pais do menino estão em processo de separação. A mãe é quem tinha a guarda. No entanto, o pai teria ligado para a ex-mulher nesta terça (29) pedindo para que a criança passasse o dia com ele. 

Já por volta das 21h, a mãe ligou para o ex-marido querendo saber se ele iria ou não devolver o garoto, mas o celular do pai estava desligado.
Com o passar do tempo, a mãe ficou preocupada e acionou o plantão judiciário para pedir uma intervenção. 

Na ocasião, ela recebeu a informação de que um oficial de Justiça e um policial iriam ao apartamento do ex-marido dela. Às 5h desta quarta, quando a equipe chegou ao imóvel, que fica no 10º andar, encontraram a criança e o pai mortos.

O corpo da criança estava na cama do quarto com marcas de tiro no queixo. O corpo do pai foi encontrado no chão próximo a porta do quarto também com marcas de tiros.


TRISTE REALIDADE: Moradores esperam horas por carro pipa no bairro Walfredo em Caicó


Segundo informa o blog de Cardoso Silva, os moradores do bairro Walfredo Gurgel em Caicó esperam horas pela chegada do carro pipa que os abastece naquele setor, a foto acima foi tirada às 15 horas e os moradores estavam desde às 11 horas esperando pela água do carro pipa, um sofrimento que só aumenta.

No local se ouvia várias reclamações de moradores, que informam que o Carro Pipa que demora a chegar lá e quando chega passa apenas 20 minutos e vai embora, difícil para quem é idoso e grávidas que conseguem pegar pouca água, mesmo com a ajuda de outros moradores.

Reforçamos o apelo feito pelo reporte Cardoso Silva, que a Caern melhore o abastecimento de Carros Pipas no alto do Bairro Walfredo Gurgel, a população carente e sem água nas torneiras que ali vive precisa ser mais bem assistida. 


J.JORGE CORETORA DE SEGUROS HÁ 25 ANOS NO MERCADO

 

Polícia prende homem acusado de chacina na Vila Teimosa em Patos

 
 

As Polícias Militar e Civil prenderam na tarde desta terça-feira, (29), um homem acusado de assassinar três pessoas na última quinta-feira, (24), na Vila Teimosa, em Patos.

Pai e filho foram assassinados a tiros por volta das 20h. Logo em seguida, outro homem também foi morto.

O suspeito de cometer o crime é André Luiz da Cunha, conhecido por “Negão ou Baiano”.

A prisão ocorreu no bairro Monte Castelo e segundo a PM, o acusado é fugitivo do Presídio de Alcaçuz, em Natal.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revolver, munição, uma grande quantidade de droga, além de uma balança de precisão.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega.

maispatos.com