redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inter vence o Grêmio, conquista a Taça Farroupilha e decide o Gauchão

Dátolo comemora o gol contra o Grêmio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 

Em uma partida nervosa, repleta de reclamações, o Inter venceu o Grêmio por 2 a 1 em partida disputada na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Com isso, conquistou a Taça Farroupilha e ganhou o direito e disputar a final do Gauchão diante do Caxias. O jogo foi caracterizado por uma discussão após cobrança ensaiada de escanteio para o Inter, o que irritou Vanderlei Luxemburgo e resultou na expulsão do treinador. Dátolo e Fabrício marcaram os gols colorados, enquanto Werley descontou para os gremistas.

Passado o Gre-Nal, o Inter ganha a semana livre para se preparar para o primeiro jogo da decisão do Gauchão. A partida ocorre no próximo domingo, no Centenário. Fora do regional, o Tricolor se foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O Grêmio fez mistério literalmente até o último minuto. Vanderlei Luxerburgo somente liberou a escalação no exato momento em que o time ingressou no gramado, o que deve gerar multa para o clube. Para se ter uma ideia, até mesmo o anúncio oficial no telão do Beira-Rio foi o time errado (Julio Cesar, lesionado, foi anunciado erroneamente entre os titulares).

O que ganha jogo é trabalho. Isso faz parte do jogo. Se eu fosse jornalista, estaria achando do cacete. Vocês estão discutindo a escalação até agora – brincou Luxemburgo, enquanto todos os jogadores (incluindo o banco) estavam no gramado para a foto oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário