redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Decisão sobre Nazarenão ficou para segunda-feira


A Confederação Brasileira de Futebol só decidirá na segunda-feira se o estádio Nazarenão, em Goianinha, poderá receber os jogos da série B. O anúncio estava previsto para esta quarta-feira (2), mas o diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, ainda não tem a definição sobre o caso.

Segundo o dirigente, o presidente da CBF, José Maria Marín, só irá despachar na entidade na segunda-feira (7). Como a liberação dependerá do aval do sucessor de Ricardo Teixeira, somente na próxima semana haverá a decisão.

O diretor de competições da CBF esteve em Goianinha na semana passada junto com um engenheiro responsável em realizar vistoria nos estádios. De acordo com Elísio, não é possível antecipar a decisão antes do encontro com Marín.

Virgílio Elísio disse que a visita ao estádio foi boa, mas que o Nazarenão se encontra bem aquém das exigências do regulamento da competição. O dirigente ressaltou que viu "boa vontade e compromisso das autoridades" para solucionar as pendências, mas que será o presidente da CBF que dará a palavra final sobre o tema.

Decisão

O América tem uma boa vantagem para conquista do título do Campeonato Potiguar de 2012. Mesmo assim, o momento é de muita cautela. Os jogadores e comissão técnica retomaram as atividades e sabem que não encontrarão facilidade. Para o volante Fabinho, a vantagem obtida na primeira partida não garante o título ao América. 

Depois desses jogos a nossa responsabilidade aumenta. Sabemos da nossa qualidade e que temos condições de buscar nosso objetivo. Vamos entrar em campo respeitando o adversário que tem qualidade e que vem trabalhando muito bem", declarou.

Para Fabinho, o América sabe que o momento também não é de euforia e sim de concentração e foco no objetivo. "Estamos mais confiantes e sabemos que estamos a um passo da nossa conquista, mas estamos mantendo os pés no chão para que domingo possamos sair do estádio com a faixa de campeão", enfatizou.

O volante ainda confirmou que a meta é vencer o jogo, pois os jogadores sabem da importância de conquistar o título. Durante a competição o time enfrentou muitos desafios e sabe que esta será a última chance de ser campeão. "Enfrentamos vários jogos decisivos e neste temos que dar tudo dentro de campo. Temos que pensar em tudo que fizemos desde o começo da competição, para buscar este título", finalizou Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário