redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Flamengo dá como certa contratação de Ramon


Ramon - Corinthians x Fluminense (Foto: Eduardo Viana)

O Flamengo está próximo de assinar contrato com Ramon. O lateral-esquerdo já tem bases salariais acertadas com o Rubro-negro e a contratação é dada como certa nos bastidores do clube. Ele vem para o lugar do lateral Junior Cesar, negociado com o Atlético-MG. A diretoria do Rubro-Negro tenta agora conseguir a liberação do jogador com o clube paulista antes do término da Copa Santander Libertadores.

O técnico Joel Santana conta atualmente com Magal e Rodrigo Alvim para a posição. A partir de agora, a diretoria vai dar prioridade a reforços que cheguem para assumir a vaga de titular. Até o momento, foram cinco contratações para compor elenco. Ibson foi o único que chegou como status de titular.

O jogador de 24 anos tem contrato até junho de 2015 com o Corinthians e chegaria por empréstimo para ser o titular da posição após a saída de Junior Cesar. Ramon revelou recentemente a amigos que esperava ter uma sequência maior de jogos pelo Corinthians. A atual situação dele no clube não estaria o deixando satisfeito. O lateral vê com bons olhos uma volta ao Rio de Janeiro, após passagem pelo Vasco de 2009 a 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário