redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maranhão e Sampaio Corrêa iniciam decisão do Campeonato Maranhense

Nos últimos cinco jogos, Sampaio venceu o MAC quatro vezes (Foto: De Jesus/ O Estado)

Maranhão e Sampaio começam nesta quinta-feira a decisão de 180 minutos do Campeonato Maranhense de 2012, às 20h40 no Nhozinho Santos, Com uma campanha avassaladora no segundo turno, o Tricolor, que somou 50 pontos na classificação geral, contra 32 dos atleticanos, jogará por dois empates, ou uma derrota e uma vitória com o mesmo saldo de gols, para garantir o tricampeonato maranhense, enquanto que o MAC precisa vencer pelo menos um jogo para encerrar o jejum de cinco anos sem o título Estadual.

O Sampaio aproveitou a folga forçada, por causa da suspensão do início das Séries C e D para voltar a priorizar o Campeonato Maranhense. A equipe jogaria no último sábado, mas ganhou descanço no final de semana , reiniciando as atividades na segunda-feira, já pensando na decisão contra o Maranhão.

Se for por tempo de trabalho, o Maranhão não pode reclamar, pois teve quase um mês de preparação para os dois jogos finais. A equipe ainda ameaçou não disputar as finais nas novas datas estabelecidas pela FMF, mas após um acordo, que envolveu até a CBF, e a certeza de que não perderá nenhum jogador por causa de contrato, o time irá a campo para tentar voltar a conquistar um título do Campeonato Maranhense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário