redirecionamento

Publicidade

sábado, 9 de junho de 2012

Bandidos assaltam a tesouraria do Flamengo


A sede do Flamengo foi roubada na tarde desta sexta. Dois homens entraram no local e se identificaram como funcionários terceirizados, mas logo mostraram armas de fogo e renderam todos os presentes. Eles se dirigiram para a tesouraria do clube e levaram uma quantia aproximada de R$ 15 mil.

Os bandidos chegaram ao clube utilizando a entrada da Lagoa, onde fica a loja oficial do clube e não é solicitada qualquer tipo de identificação de quem entra.
Dois funcionários da tesouraria foram rendidos e levados para uma sala. Depois, foram obrigados a abrir os cofres da tesouraria.

Os rubro-negros passaram por momentos de pânico e, após alguns minutos tentando entender o que ocorreu, os seguranças do clube foram para a 14 Delegacia de Polícia (Leblon) para prestar queixa sobre o assalto na Gávea.

O chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, acredita que uma terceira pessoa estivesse dando cobertura aos assaltantes.
 
Eles chegaram falando que iam prestar serviço, mas logo renderam as pessoas. Ninguém saiu machucado. Acreditamos que a quantia roubada foi de mais ou menos R$ 15 mil – explicou Pinheiro.

A delegada que está responsável pelo caso, Flávia Barros, trabalha com a possibilidade de que um funcionário do Flamengo possa ter tido participação no assalto. Ela se atém ao fato de que o ladrão já sabia onde se encontrava o dinheiro e chegou a chamar o tesoureiro pelo nome. A delegada vai pedir as imagens das câmeras internas do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário