redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 31 de julho de 2012

Acusado de cometer homicídio se apresenta e acaba preso em Santa Cruz/RN


O acusado pela polícia de ter cometido um assassinato no último final de semana aqui em Santa Cruz se apresentou nesta segunda-feira (30) na 9ª DRP.

Ivan da Silva Nascimento, conhecido como "Galego Saçará" é acusado de ter matado com um tiro na boca, na madrugada do ultimo sábado (28), em um trailer às margens da BR 226 no bairro 3 a 1, Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos.

A vítima estava sentada no trailer quando o assassino chegou e mandou que todos corressem e que queria só um e disparou. Após cometer o homicídio "Galego Saçará" fugiu com destino ignorado enquanto o rapaz era socorrido para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluizio Bezerra, onde faleceu.

Após se apresentar, os policiais deram voz de prisão já que constava na delegacia contra ele, um mandato judicial de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara Criminal, Dr. Ricardo Antonio M. Fagundes. "Galego" se encontra recolhido em uma das celas da 9ª DRP, onde funciona também o Centro de Detenção Provisória-CDP, em Santa Cruz.
 
Fonte: Rádio Santa Cruz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário