redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral condena mais um usuário de rede social na cidade de Jardim de Piranhas


Mais um eleitor do candidato Rogério Couro Fino foi punido pela Justiça por mau uso da internet em Jardim de Piranhas. O blogueiro Inácio Diazidero terá de retirar todas as provocações e informações depreciativas contra o candidato da oposição Elídio Queiroz.

Na liminar desta quarta-feira, 29, o Juiz Eleitoral André Melo, da 59ª Zona Eleitoral, determinou que Inácio Diazidero exclua imediatamente do seu blog e do seu perfil do facebook todas as fotos e postagens que tragam alusão negativa à coligação Diga Sim a Jardim, seus candidatos, bem como à cor amarela que representa a aludida coligação.

Determinou, também, que ele preserve seus 1.333 contatos do seu perfil do facebook, para que todos eles vejam sua "mudança de atitude”. O juiz ordenou ainda que, tanto ele quanto qualquer outra pessoa ou candidato não faça publicações de caráter negativo à Coligação Diga Sim a Jardim e seus Candidatos. 

Esse é a segunda pessoa usuária de redes sociais condenada nessas questões em Jardim de Piranhas. O primeiro foi Athos Dutra que divulgou uma pesquisa irregular no Facebook. Ele precisou divulgar uma nota se retratando e dizendo que a pesquisa não era válida. 


Eduardo Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário