redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de setembro de 2012

Corpo de Hebe Camargo é velado na sede do governo de São Paulo


 
Silvio Santos dá um selinho em Hebe durante o velório da apresentadora, que morreu em casa na madrugada deste sábado (29) (Foto: Reprodução/TV Globo)
 
 
O corpo de Hebe Camargo começou a ser velado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. Hebe morreu de madrugada em casa após sofrer uma parada cardiaca, ao se deitar para dormir, segundo a assessoria de imprensa do SBT. Ela lutava contra um câncer desde 2010.

O corpo da apresentadora – um dos ícones da televisão brasileira chegou ao local do velório por volta das 19h deste sábado. Já o sepultamento acontece no cemitério Gethsemani, afirmam funcionários do local e o governo do Estado de São Paulo. Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, o enterro está marcado para 10h30 (em princípio, seria às 9h30). Às 8h30, está prevista uma missa no salão nobre da sede do governo de São Paulo, a ser celebrada pelo Padre Marcelo Rossi.

Também foram se despedir o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito da capital, Gilberto Kassab, e os candidatos à prefeitura Gabriel Chalita e José Serra Carlos Alberto de Nóbrega, além da ministra da Cultura, Marta Suplicy, e do senador Eduardo Suplicy. Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. 

A morte da diva causa entre artistas e políticos brasileiros. A presidenta Dilma Rousseff divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário