redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de setembro de 2012

Grave acidente em Jardim do Seridó envolveu eleitores que voltavam de comícios


Um grave acidente registrado por voltas das 23h00mim desde sábado em Jardim do Seridó, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão aconteceu RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, nas proximidades da entrada da comunidade catururé.

Segundo depoimento do motorista do veículo tipo corsa, identificado apenas por “Luiz de Seu Jordão”, residente na comunidade Currais Novos, o mesmo voltava de um comício na cidade, quando no local acima citado foi surpreendido pela moto, pilotada por “Aluísio Miranda”, que teria tentado ultrapassar um veiculo, vindo a colidir de frente com o seu carro.

A violência da colisão foi tão grande que a companheira do motoqueiro identificada apenas como Maria que viajava na garapa da moto foi arremessada por mais de 15 metros do local onde ficou o carro, caindo mortalmente ferida no acostamento da RN.

“Aluisio Miranda” foi socorrido para o hospital local, e após ser atendido pelos médicos, Dr. Edimar e Dr.Erami, foi transferido às presas para Natal com fratura no fêmur, uma grave fratura exposta na perna esquerda, além de múltiplas fraturas em outras partes do corpo.

“Aluisio” e sua companheira vinham da comunidade Currais Novos, onde pouco tempo antes do grave acidente, alegremente se divertiam em um comício, enquanto que “Luiz de Seu Jordão” vinha da cidade para a comunidade, onde também participava de um comício do outro sistema. O motorista permaneceu no local do acidente. A PM fez os procedimentos de praxe e acionou o ITEP/Caicó para remoção do cadáver.

Fonte: Barra Pesada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário