redirecionamento

Publicidade

sábado, 1 de setembro de 2012

Sob pressão, ABC encara o Joinville

 
 
A semana no ABC foi movimentada. Primeiro, na terça-feira, o time empatou com o Ipatinga/MG, em pleno Frasqueirão e viu a distância da zona de rebaixamento diminuir, de cinco para três pontos. Além disso, completou cinco jogos sem saber o que é vencer. A direção dispensou seis jogadores, entre eles o atacante Washington, maior salário do clube. Para completar, o presidente alvinegro deu entrevistas afirmando que o o futuro de Ademir Fonseca como treinador abecedista depende do resultado diante do Joinville, equipe que o ABC enfrenta hoje, às 16h, na Arena Joinville, pela 21ª rodada da série B.

De positivo, durante a semana, só a confirmação do acerto com o meio campo Cascata, ídolo do ABC nas duas últimas temporadas, que vem por empréstimo até o final do ano, pelo Náutico/PE. Mas, o futuro camisa 10 abecedista, que vem de uma cirurgia no joelho esquerdo, deve fazer sua estreia apenas na terça-feira, contra o Barueri, no Frasqueirão.

Sobre a partida de hoje, o clima que envolve o ABC é de muito mistério. O técnico Ademir Fonseca não divulgou a relação dos jogadores que viajaram, mas, informações dão conta de que os meio campos Jérson e Raul ficaram em Natal, por opção do treinador. Além deles, o atacante Bombinha, o lateral Renatinho Potiguar e o zagueiro Vinícius também não viajaram por questões médicas.

A única certeza sobre o time que vai enfrentar o Joinville, fica por conta da utilização do meio campo Walter Minhoca, que finalmente foi regularizado junto à CBF e vai fazer sua estreia com a camisa do ABC. As outras peças do meio campo ainda estão indefinidas. No ataque, Éderson e Adriano Pardal estão confirmados, assim como Pedro Silva e Aírton nas laterais, Flávio Boaventura na zaga e Andrey no gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário