redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Colisão entre dois veículos deixou ocupantes feridos na BR- 434 em Uiraúna na Paraíba


https://lh4.googleusercontent.com/-CeZCZEFQ6KM/UI3W9yVlZEI/AAAAAAAAK1s/dnU0LKLhu4o/s640/acidente-br-434-uirauna-cofemac_25.jpg 
 
Dois veículos sendo uma camionete Saveiro e um Eco Esport, se chocaram na BR 434, que liga Uiraúna a Poço Dantas. O fato se deu às 20h00 desse domingo (29), na localidade de Sítios Novos, a 5 km de Uiraúna.  Um dos carros envolvidos é uma camionete Saveiro cinza, placas MMN-1702 (Poço Dantas/PB). O motorista que dirigia o carro não foi identificado, sabe-se apenas que ele é morador do sítio Santa Ubelinda, em Uiraúna. Testemunhas disseram que ele não sofreu nenhum ferimento.

O outro carro é um Ford Eco Sport preto, placas DXH-4448 (São Paulo/SP). O motorista é Ivanildo Cassimiro Duarte, 32 anos. Seguia também no veículo uma passageira identificada apenas por Aluska. Ambos são moradores de Poço de José de Moura. O condutor do Eco Sport sofreu fratura na cabeça, sangrava muito e estava inconsciente. A passageira, Aluska, sofreu ferimentos no ombro, mas estava consciente. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o HR de Cajazeiras. Aparentemente nenhum dos dois corre risco de morte.
 
Testemunhas disseram que os dois veículos vinham no mesmo sentido de Joca Claudino para Uiraúna. Em certo trecho o Eco Sport bateu na lateral traseira da Saveiro e depois capotou na contramão, ficando com os pneus para cima. Depois de socorridas as vítimas, populares viraram o carro de volta à posição normal, pois havia vazamento de combustível e risco de incêndio. A Saveiro bateu em um barranco.

Os dois carros vinham da cidade de Joca Claudino. A causa do acidente pode ter sido um trecho com cerca de 50 metros que não foi colocado asfalto ainda; o acidente aconteceu nessa parte da pista. O Eco Sport ficou destruído, mas tinha seguro que foi acionado pela família do motorista. A polícia militar esteve no local para manter a segurança dos curiosos que observavam. Os policiais solicitaram a Polícia Rodoviária Federal para fazer a perícia, já que a estrada é uma BR.

Fonte: Cofemac
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário