redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com rivalidade acirrada, Galo e Fla fazem jogo com ares de final em BH


Ronaldinho gaúcho e Vagner Love Atlético-MG x Flamengo (Foto: Montagem sobre foto do Flickr)
Se um campeonato de pontos corridos tem várias finais, não necessariamente elas reúnem sempre os postulantes ao título. O duelo entre Atlético-MG, vice-líder, e Flamengo, 14º colocado, que fecha a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode deixar bem encaminhada a competição, restando apenas cinco jogos para seu encerramento. 

Enquanto o Galo briga para recuperar a distância palpável de seis pontos para o líder Fluminense, o Rubro-Negro pode chegar a 43 pontos em caso de vitória, abrir dez de vantagem para o Z-4 e praticamente se livrar do risco de rebaixamento. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

E para apimentar mais a disputa, o duelo coloca à flor da pele os recentes episódios que esquentaram a rivalidade entre os clubes. A saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo para o Atlético-MG, a declaração do diretor de futebol rubro-negro, Zinho - de que qualquer clube, menos o Galo, poderia ser campeão -, o clima hostil da torcida carioca na partida do Engenhão e, por último, a posição de Vagner Love, torcendo para que o título brasileiro fique no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário