redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em noite 'fabulosa' de Willian José, São Paulo derrota La U em Santiago

William José comemora gol do São Paulo contra a Universidad de Chile (Foto: Agência EFE) 

perseguido pela torcida do São Paulo em jogos no Morumbi, Willian José foi o destaque da vitória tricolor por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Escolhido para ser o substituto de Luis Fabiano, poupado para o jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (domingo, no Morumbi), o atacante de 1,86m fez um lindo gol de fora da área e outro de puro oportunismo, aproveitando-se dos espaços dados pelo time chileno.

A vitória, a segunda do São Paulo como visitante na competição, foi muito comemorada. Até a partida desta quarta, La U, atual campeã do torneio,  tinha um desempenho impecável como mandante em 2012. Contando os quatro torneios que disputou (Torneio Clausura, Libertadores, Torneio Apertura e Sul-Americana), a equipe comandada por Jorge Sampaoli ainda não havia perdido no estádio Nacional. O retrospecto era de 19 vitórias e seis empates em 25 partidas.

Brasileiros e chilenos voltarão a atuar pelos campeonatos nacionais no fim de semana. O São Paulo, no domingo, receberá a visita do líder do Brasileirão, Fluminense, no Morumbi. Já a Universidad de Chile, com seus reservas, fará o clássico da 16ª rodada do torneio Clausura contra a Universidad Católica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário