redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Policial Civil mata jovem em saída de festa e depois se entrega à PM

 

O policial civil da 9ªD.R.P.C de cajazeiras, sertão da paraíba, KEMPS CHEMACO CARVALHO GOUVEIA acusado de ter assassinado o universitário Suedson Magno de Lima em Alagoa Grande, na saída de um show, se entregou a policia. 
De acordo com as informações, ele se entregou após varias horas trancado em sua residência, ainda segundo informações já havia um Mandado de prisão do Juiz para que a casa fosse invadida e efetuada sua prisão. Segundo informações, o policial foi encaminhado para a cidade de Campina Grande onde esta sendo ouvido neste momento.
Entenda o caso:

A madrugada deste domingo em Alagoa Grande registrou um crime brutal. O jovem Suedson Magno de Lima (foto abaixo), 22 anos foi assassinado a tiros em frente a BNB Club. Segundo informações uma segunda pessoa também ficou ferida e foi socorrida para o hospital de Trauma da capital. O crime, que vitimou Suedson ocorreu por volta das 04:00hs da manhã.
 
Segundo informações, após o termino de uma festa o jovem estava em sua moto quando um carro que vinha em marcha ré e bateu nela, o jovem tentado avisar ao motorista do fato acontecido bateu com as mãos no carro, o motorista desceu do veiculo e já foi atirando no jovem que não teve chance de se defender. 

Ainda segundo informações o jovem foi alvejado com três tiros e veio a ôbito no local. Populares informaram que o possível assassino é um policial civil que reside na cidade de Areia.
O enterro do jovem Aconteceu na manhã de hojé.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário