redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Policial Militar sofre tiro na cabeça durante tentativa de assalto na zona norte de Natal

Mais um policial militar foi vítima de ato de violência na cidade. Na manhã desta segunda-feira (29), o soldado Daniel Galdino da Silva foi atingido na cabeça por criminosos que teriam tentado assaltar um mercadinho no loteamento Brasil Novo, no bairro do Pajuçara, Zona Norte de Natal. O policial foi socorrido para o hospital Santa Catarina e ainda não há pistas sobre os suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 11h de hoje (29). De folga, o soldado Galdino estava em um mercadinho em frente à residência dele, quando dois homens que estavam em uma motocicleta Falcon, preta, adentraram o comércio. A dupla anunciou o assalto e, mesmo desarmado, o policial teria reagido. Policiais militares, no entanto, acreditam que os bandidos poderiam ter reconhecido o policial e disparado sem que houvesse reação à suposta tentativa de assalto.

O soldado, que está na PM desde 1999, foi alveado na cabeça e os bandidos fugiram sem levar nada. O socorro médico foi rápido e o policial deu entrada com vida ao hospital Santa Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com informações da Polícia Militar, os médicos aguardam o quadro se estabilizar para que possa ser realizada a remoção ao Walfredo Gurgel.

Na noite de sábado, o PM Ismael Antônio Mendes da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros em Macaíba. O PM foi surpreendido pela ação de uma dupla armada quando transitava pela rua Uruaçu, sendo executado a tiros pelos criminosos. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário