redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Presidente da FNF fala sobre situação do Marizão em Caicó e demais estádios do interior do RN

Mesmo com o início do Campeonato Potiguar de 2013 marcado para acontecer apenas no mês de janeiro, um assunto vem ganhando cada vez mais destaque na imprensa norte-rio-grandense: a situação dos estádios no interior do Rio Grande do Norte.

 Ao ser questionado sobre o assunto, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, disse que essa questão tem que ser resolvida pelo poder público do estado. "Esses estádios estão sob responsabilidade do poder público, e nós sabemos que a manutenção é um pouco complicada. Mas, com todos os problemas, eles ainda obedecem ao padrão de formalidade da lei", disse ao site do 'GloboEsporte.Com'.

 O mandatário disse ainda que uma forma interessante de amenizar essa situação incômoda é diminuir a capacidade de alguns desses estádios, para que os mesmos possam oferecer mais conforto e segurança aos torcedores. "Reduzindo a capacidade, podemos oferecer mais conforto e segurança aos torcedores.

E a governadora assumiu um compromisso com os estádios Marizão, em Caicó, e Nogueirão, em Mossoró. Esses dois estádios são os que se encontram em pior situação", acrescentou. Por fim, José Vanildo afirmou que teve uma conversa com a prefeita eleita na cidade de Mossoró e a mesma garantiu que irá fazer um esforço para ajudar no que for possível na reforma do Estádio Nogueirão. "Fiz uma promessa para Santa Luzia, padroeira de Mossoró, e acredito que vai dar tudo certo. Também conversei com a prefeita eleita da cidade, e ela prometeu se empenhar na reforma do Nogueirão", finalizou.

Fut Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário