A terça-feira foi fraca no mercado do futebol brasileiro, e acabou marcada mais por movimentações fora de campo. Enquanto o Vasco apresentou René Simões como novo diretor executivo de futebol, o presidente eleito do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esfriou o nome de Petkovic para comandar o futebol do clube em 2013. Quem ganha força na Gávea é Felipe Ximenes, atualmente no Coritiba.
Outros Clubes
No Inter, a novela Dunga já virou minissérie. Depois de Giovanni Luigi alegar "zelo financeiro" como entrave para
anunciar o novo treinador, o ex-comandante da Seleção Brasileira deu a
sua versão para as pendências na negociação. Dunga garantiu que não
pediu um salário "fora dos padrões" do futebol brasileiro e disse que
agora aguarda um contato do clube que o revelou.
O assunto Montillo continua rendendo. O Cruzeiro recusou uma proposta oficial do Santos pelo meia. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, confirmou
que recebeu dirigentes do Peixe na última semana, mas que os números
propostos foram muito baixos.
Os jogadores ficaram um pouco de lado nesta terça-feira, mas animaram os torcedores envolvidos em algumas especulações. O Palmeiras estuda a possibilidade de contratar o Gleiro Fábio, do Cruzeiro. O clube já havia cogitado Fernando Prass, do Vasco, e Dida, da Portuguesa.
No Grêmio, segundo Remi Acord, responsável pelo plano de gestão do presidente eleito Fábio Koff, o clube corre para anunciar a contratação de um reforço-simbolo, para que ele possa disputar a pré-Libertadores.
O Vitória pode ter novo técnico para o início da temporada. O alvo agora seri Silas. Na tarde desta terça-feira, o irmão do treinador, Elicarlos Pereira,
disse que o clube sondou o técnico. No entanto, ainda não teria
apresentado uma proposta oficial.
Os jogadores mais experientes ainda formam a aposta de muitos times. Aos 38 anos, Paulo Baier ronovou com o Atlético-PR. Tuta aos 38 anos, interessa ao Serrano,Na pauta do Goiás, o atacante Araújo, de 35, hoje no Náutico, disse que pode voltar. Já da terceira divisão do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário