redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na PB-484

 
 
Um grave acidente automobilístico na rodovia PB-384 deixou uma vítima fatal e outra ferida a cerca de 2 quilômetros da cidade de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba. A batida aconteceu por volta das 16h00 deste domingo (30).

Segundo informações do sargento Gerlânio, da 3ª Companhia de Polícia Militar, um Fiat Uno de cor prata, placas MOW-5585, conduzido por Cleber Mathias Sodré, 28 anos, colidiu frontalmente com uma motocicleta Bros 2012, sem placa, de cor preta, conduzida por Horlando Batista de Araújo, de 26 anos.
 
Com o impacto, o motoqueiro morreu no local. A outra vítima que foi internada em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras, Serafim Batista de Araújo de 47 anos, morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (31), próximo a Pombal quando era transferida para João Pessoa. Todos os envolvidos são da cidade de Carrapateira.

A Polícia Militar Compareceu ao local para isolar a área e adotar as medidas necessárias à ocorrância. Por conta do ocorrido a festa em homenagem a posse dos eleitos que aconteceria em praça pública foi cancelada, em respeito às famílias das vítimas do acidente.

Fonte: Radar Sertanejo
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário