redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de dezembro de 2012

Corintians consegue recuperação fantástica e empata com o Nacional em Patos

http://www.futebolsertanejo.com/novo/controle/noticias/3538_01.jpg
 
Um jogo que mesmo sendo amistoso chamou muito atenção de todos os torcedores nacionalinos e corintianos que se fizeram presentes na tarde deste domingo dia 29 ao Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos, onde as duas equipes surpreenderam não somente as suas torcidas, mas ainda aos diretores e membros das comissões técnicas das duas agremiações.

As equipes do Nacional de Patos PB e o Corinthians de Caicó-RN entraram em campo no final da tarde deste domingo com o objetivo principal de testarem os seus atletas e tentar corrigir as falhas cometidas nos amistosos passados.
 
No primeiro tempo, mesmo o time visitante tendo a maior posse de bola, os donos da casa saíram a frente do placar fazendo 3x0 em seu favor, deixando os seus torcedores certos de que o Canário do Sertão venceria o jogo facilmente e ainda aplicaria um grande goleada na equipe norte-rio-grandense, sendo que na segunda etapa, a coisa mudou totalmente de figura, principalmente depois da expulsão do lateral direito José Wilker que o Verdão Maravilha perdeu o controle do jogo e acabou cedendo o empate. O placar terminou em 3x3.
 
Um dos destaques da equipe do Corintians de Caicó na segunda etapa foi o meia Didi Galo que marcou dois gols e esteve muito bem campo.  Outro que entrou bem e se destacou na partida foi o jovem Caicoense Bodinho que ganhou a confiação do técnico Cleibson Ferreira e colocou fogo no segundo tempo fazendo uma bela apresentação.

Fonte: Fracisco Sales - Futebol Sertanejo - Com acréscimos de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário