redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mulher mata companheiro com vários golpes de faca em Brejo do Cruz


 
No último sábado dia 29 por volta das 23:00 horas na cidade de Brejo do Cruz, uma mulher por nome de Alexandra Ferreira de Araújo de 27 anos assassinou o próprio companheiro a golpes de faca peixeira.
A vítima, Expedito Belo Filho de 44 anos residia com a acusada na rua Ceará que fica no bairro dos estados.
 
 
De acordo com a própria acusada em entrevista ao repórter Domício Filho, disse que não teve como evitar o crime já que seu companheiro estava lhe agredindo, assim como, também sua genitora dona Sebastiana.
 
A acusada disse que Belo estava bebendo no vizinho  e quando acabou a bebida falaram que iriam para o Pancadão, ela disse ao companheiro que iria colocar a menina dela para dentro de casa e voltou para onde estava seu companheiro, que segundo a acusada estava na casa do pai dele embaixo duma árvore, ela o chamou e ele não quis ir para casa dizendo que  iria dormir na casa do pai.
 
Ela foi pra casa e deixou a janela da porta aberta e pediu uma sacola, entrou sentou na rede e pegou a sacola, daí começaram uma discussão, Belo jogou a sacola no chão, ela apanhou e ele desarmou a rede, e começaram uma discussão. Segundo a acusada Belo começou a agredi-la, ela foi para cima dele e dona Sebastiana , quis apartar a briga e foi agredida por Belo.
 
Alexandra reagiu e foi pra cima dele e foi agredida, pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu companheiro que em seguida pegou uma barra de ferro de armar a rede e começou a bater na cabeça da companheira, depois elas conseguiram que ele saísse da casa, mas ele arrombou a porta e deu pedradas na cabeça da companheira, que disse que ficou zonza caiu e percebeu que belo também havia caído,  ela o chamou e como ele não respondeu, resolveu chamar o Samur de Brejo do Cruz e a Policia Militar local.
 
Ela não fugiu e a Polícia Militar sob o comando do Sargento Coellho, realizou todos os procedimentos necessários até a chegada da Policia Civil. Após a chegada da Policia Civil, Alexandra foi encaminhada para 8ª Delegacia Regional de Policia Civil situada em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário