redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Suspeitos de assaltos em clínicas são presos pela Polícia Civil nas Rocas em Natal

Novinho e Clédson Bruno estão presos

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (28), um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltar clínicas no bairro de Petrópolis, zono Leste da capital. Clédson Bruno da Costa, de 25 anos, mais conhecido como "Bruno detona", estava sendo investigado pela equipe de policiais da 2º DP. Um segundo suspeito identificado como Cleidson Clementino da Silva, de 28 anos, conhecido como "Novinho", também está preso.

De acordo com o agente da Polícia Civil Judas Tadeu, os acusados são apontados como sendo autores de diversos assaltos ocorridos nos últimos meses a clínicas no bairro de Petrópolis e Tirol. Em todos os assaltos os criminosos agiram com bastante violência. "Eles são perigosos e contam com apoio de outros comparsas que já estão sendo investigados", disse.

A polícia estava investigando os envolvidos nos assaltos há 60 dias, tinha informações concretas da participação dos acusados presos mas esperou o momento certo para prendê-los. "Bruno detona" e "Novinho", foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na delegacia de plantão da zona Sul, no início da noite. Os dois foram presos no bairro das Rocas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário