redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de dezembro de 2012

Vândalos invadem Hospital Regional de Pombal e quebram porta com pedrada


 
 
Um crime de depredação ao patrimônio público foi registrado no Hospital Regional de Pombal (FOTO), mas a polícia e a direção não souberam confirmar se o crime ocorreu neste sábado, 29, ou durante a noite de sexta-feira.

Conforme apurou a reportagem, o ato de vandalismo ocorreu no interior da unidade de saúde.

O autor do dano, ainda não identificado, possivelmente entrou por uma porta lateral que dá acesso à garagem onde ficam os carros da casa de saúde na parte da frente do HRP, essa mesma entrada também dá acesso ao interior da unidade.

Ainda conforme apurou nossa reportagem, o elemento após atirar a pedra que quebrou a porta interna do setor administrativo do hospital, fugiu por uma janela que dá acesso à Rua Gerônimo Rosado na parte de traz da unidade hospitalar.
 
Conforme a direção do HRP, aparentemente nada foi levado das dependências da unidade. No local possui uma TV, um receptor, um gelagua, além de outros equipamentos que poderiam ser subtraidos pelo criminoso.

A Policia Militar esteve no local, a direção da unidade de saúde comunicou que será registrado um boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado e o autor identificado.

Liberdade 96 FM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário