redirecionamento

Publicidade

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bernardo diz que sempre esteve tranquilo e que pai 'era mais louco'

Bernardo comemora gol do Vasco sobre o Duque de Caxias (Foto: Rui Porto Filho/Agência Estado)

O meia Bernardo ficou fora do time titular do Vasco nas duas últimas partidas, contra Audax e Fluminense. No entanto, bastou jogar os 90 minutos diante do Duque de Caxias para mostrar o quanto pode ser decisivo para o Cruz-Maltino.

Além da boa atuação neste domingo, no Estádio Cláudio Moacyr, Bernardo marcou os dois gols que levaram o time à virada por 2 a 1 e às semifinais da Taça Guanabara como líder do Grupo B. Contente com a ótima volta à equipe, Bernardo respondeu às críticas que recebeu por ter caído de rendimento recentemente.

Deixo isso de lado. Quero deixar bem claro que não tinha nada acontecendo, estava tudo tranquilo. Às vezes, as pessoas comentam que eu caí de produção, mas o Gaúcho tem que saber quem colocar, quem está melhor. Por isso fiquei fora dos dois jogos. Mas o jogo de hoje mostrou que eu preciso estar sempre firme para ajudar meu clube - disse.

A felicidade de Bernardo ficou mais evidente na comemoração de seu primeiro gol. Após chute de Dakson, o meia desviou de cabeça para a rede e correu para celebrar atirando a camisa do Vasco ao chão e dando socos no ar, lembrando os velhos tempos de seu pai, Hélio Doido, conhecido por comemorar gols de formas inusitadas.

Quando faço gols decisivos, lembro logo dele. Ele era mais louco que eu nas comemorações. Mas fico feliz em ajudar o Vasco a sair com esse resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário