redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cição Bandido confirma que pretende disputar as eleições em 2014

cição 

“Eu não sou político, eu sou um cidadão. O povo gostou do meu linguajar e eu fiquei conhecido em Caicó e no Rio Grande do Norte. Vou conversar com o presidente do DEM em Caicó e fazer uma avaliação e dependendo desta conversa, eu poderei procurar outra sigla partidária, mas confirmo que sou pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2014”, disse o folclórico candidato a vereador em Caicó, Cição Bandido, ao Correio do Seridó.

No ano passado, o democrata Cição Bandido virou notícia em rede nacional e internacional. É que em virtude de seu nome curioso, foi parar nas páginas do blog do apresentador do programa CQC da Band, Marcelo Tas, hospedado no portal de notícias da Revista IstoÉ.

Robson Pires
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário