redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem encontrado morto em Santa Luzia pode ter sido alvo de pedradas


Foi encontrado no inicio da manhã de hoje, dia 28 de fevereiro de 2013, por trás do baldo do Açude José Américo (principal açude que abastece a cidade), precisamente próximo a um local conhecido como pedra do Biscoito, sangria do açude, o corpo do senhor identificado como sendo Damião José Vicente, de 41 anos.
 
Inicialmente, e aparentemente, ele foi morto por pedradas. Somente depois de exames realizado pelo Instituto de Policia Cientifica, é que irá realmente, de fato, constatar outro tipo ou não de lesão, e caso exista, qual?

Pelo que foi levantado por nossa equipe, no local onde o corpo foi encontrado, ele morava na Rua José Jaime dos Santos, Bairro Frei Damião (as margens da BR 230 – Saída para Campina Grande), em Santa Luzia-PB.

Vitima: Pelas marcas encontradas no local, o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros. Faziam 4 anos que ele era separado de sua primeira esposa, com a qual, deixou 4 filhos, 3 menores, e um já maior de idade, que inclusive, esse filho maior de idade, já tem um filho.

Damião José Vicente, deixa quatro filhos e um neto. Ele atualmente vivia com outra mulher.

Fonte: Rede Sertão PB - Henrique Melo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário