redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Polícia Militar de São Bento prende pombalense fugitivo da justiça de São Paulo



Policiais da Rotam e da 2ª Companhia de Polícia Militar/12º Batalhão - São Bento - Paraíba, efetuaram a prisão de Ari Muniz da Silva, 33 anos de idade, natural de de Pombal, PB, fato ocorrido na manhã dessa quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, por volta das 10:00 horas, na rodovia que liga os municípios de São Bento - PB a Paulista - PB.

Contra Ari Muniz existe Mandado de Prisão da Vara das Execuções Criminais da Comarca de Guarulhos - São Paulo - SP, além disso, responde a vários processos e é suspeito de outros crimes.


O acusado é considerado de alta periculosidade e estava sendo procurado pelas Polícias Estaduais e também pela Polícia Federal. No momento da abordagem policial o indivíduo trafegava na companhia de uma jovem numa Fiat Strada cor vermelha, placa EVP 6297 - Guarulhos - SP e apresentou para os militares uma identidade falsa, dizendo-se chamar Rgério Almeida de Albuquerque.

Após o procedimento de identificação do fugitivo pela Polícia Militar, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Bento, PB, onde foram adotadas as providências quando a falsidade ideológica e levado ao presídio em seguida, onde ficará à disposição da justiça.

É Sertão com informações do Cap Douglas, cmt 2ªCiaPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário