redirecionamento

Publicidade

domingo, 31 de março de 2013

Colégio CUCA em Caicó é vendido e está sob nova direçao

CUCA
O CUCA (Colégio Universitário de Caicó) foi vendido. O fundador do CUCA, professor Pierre Pinto, resolveu vender a unidade do CUCA na cidade de Caicó.Como servidor público federal no Estado de Roraima, e com duas unidades do CUCA instalada em Boa Vista/RR, Pierre Pinto não estava mais com disponibilidade de ficar acompanhando o CUCA de Caicó.

Mas, quem comprou a unidade do CUCA em Caicó conhece profundamente a instituição. Trata-se do atual diretor da escola o professor Manoel Medeiros, que em sociedade com a empresária Marilene Brito Silva (proprietária da Art Lab e Cerimoniart) adquiriram o CUCA Caicó.

“O CUCA Caicó tem um papel importante na minha vida, foi onde tudo começou, mas não posso mais estar frequentemente em Caicó e por isso resolvi vender. Mas, tenho certeza que estará em boas mãos. Manoel é um profissional dedicado e tem muita experiência com a escola, já que praticamente é quem comanda o CUCA há alguns anos e Marilene que está no ramo empresarial há quase 20 anos o que vai ajudar muito na parte administrativa”, declarou Pierre Pinto ao blog.

Já para os novos proprietários, a aquisição do CUCA é mais que um projeto, um sonho. “Muita gente perguntando. Sim é verdade! Eu e minha amiga Marilene compramos o Cuca Caicó. Só temos que agradecer primeiramente a Deus por mais esta conquista e a todos pelo apoio, força e carinho que recebemos. Estamos muito felizes! Muitas novidades chegando na nossa escola! ”, destacou Manoel.

www.meirielychacon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário