redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 26 de março de 2013

Interdição da cadeia Pública de Mossoró incide no aumento da criminalidade na cidade

 
 
Coube ao juiz Cornélio Alves de Azevedo Neto, de Mossoró, a difícil decisão de soltar um traficante preso em flagrante pela Polícia, devido à interdição da Cadeia Pública e também da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio do município de Mossoró. 

O suspeito CARLOS ANTÔNIO DA SILVA, DE 27 ANOS, foi preso no dia 20 deste mês de março em flagrante traficando drogas em Mossoró. Após o procedimento de prisão, o delegado levou flagrante para o juiz Cornélio Alves de Azevedo Neto homologá-lo. ,

A prisão foi feita pelos PM Gomes e Davi numa rua projeta na Favela do Fio. Os policiais contaram que o suspeito que é conhecido por Careca estava com 51 pedras de crak, R$ 570,00 em dinheiro fracionado e tentou subornar eles com R$ 500,00. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró, onde o delegado Rafael Araes o autuou em flagrante por tráfico de drogas. Observou o delegado e os PMs que o suspeito Careca já havia cumprido pela por tráfico de drogas. 

É reincidente.Este seria um caso típico que a Justiça teria que deixa-lo preso. Entretanto, em função do caos no sistema penitenciário, o juiz Vagnos Kelly, alegando vários motivos e inclusive de segurança dos próprios que já estão no sistema, interditou o presídio e a cadeia pública de Mossoró. Ao homologar o flagrante, o juiz Cornélio Alves escreveu: 
 
Fonte: Passando na hora 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário