redirecionamento

Publicidade

domingo, 31 de março de 2013

Jucurutuense sofre disparo de arma de fogo, entra em luta corporal com o acusado e sofre mais duas facadas



Na tarde deste sábado, 30, por volta das 17h00 min., a PolícIa Militar da cidade de Florânia recebeu uma ligação dando conta de que teria havido uma tentativa de homicídio na Serra do Cajueiro, naquele município. 


Chegando ao local, conhecido como Bar do Edson, os Policiais obtiveram a informação de que, após uma rápida discussão, entre as pessoas de João de Melo Bezerra, vulgo Janjão, 33 anos e Raimundo Pedro da Silva Neto, vulgo Neto de Nengo, 25 anos, este último, teria deixado o bar, voltando em seguida, de posse de um revólver e desferido um tiro a queima roupa, no abdômen de João de Melo.
 
Após sofrer o disparo, a vítima teria corrido para o interior do bar, mas foi perseguida por Raimundo Pedro, que ainda conseguiu fazer mais um disparo, sendo que não acertou a vítima, uma vez que foi atrapalhado por um popular que segurou na arma, no momento do tiro. Ainda, de acordo com as informações repassadas à Polícia, a vítima, ainda consciente, entrou em luta corporal com o agressor, mas acabou sendo atingida com duas cutiladas de faca nas costas.
 
Após a agressão, Raimundo Pedro fugiu do local, deixando a arma, um revólver calibre 32, que se encontra apreendida. A Polícia Militar de Florânia, Tenente Laurentino e Santana do Matos fizeram várias diligências durante a noite, na tentativa de localizar e prender o acusado, porém não obteve êxito.
 
João de Melo foi socorrido às pressas para o hospital de Florânia, e logo foi transferido para Currais Novos, onde passou por precedimentos médicos e, em seguida, foi levado para o Hospital Walfredo Gurgem, em Natal, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.

Blog PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário