Mais um capítulo da novela "eleições do Caicó Esporte Clube" teve desdobramento na tarde desta terça-feira (26) na capital do seridó.
Depois de uma audiência no fórum municipal Amaro Cavalcanti, a justiça de Caicó através do magistrado André Melo, decidiu por nova convocação de alguns sócios e consequente regularização dos mesmos, para que só a partir dai o processo eleitoral do clube posa transcorrer com normalidade.
Sendo assim as eleições da raposa do seridó que estavam marcadas para acontecer no próximo dia 05/04, foram adiadas para data ainda indeterminada.
O administrador provisório do clube, Manoel Azevedo, que é o responsável pela condução do processo eleitoral, relatou que na próxima semana lançará edital convocando os sócios que compraram títulos a partir de 2006, para que os mesmos compareçam e regularizem sua situação como determina a justiça. O prazo desse edital será de 15 dias a contar de sua publicação.
Decorrido esse tempo, com todos os sócios do clube em dia como manda a lei, novo edital será lançado convocando novas eleições. As chapas que haviam se inscrito como postulantes a presidência terão que se inscrever novamente.
Com isso as eleições do Caicó E.C. voltam a estaca zero. Além de Manoel Azevedo participaram dessa audiência: O presidente afastado Isaias Ferreira Pessoa, o tesoureiro do clube Paulo Linhares, os advogados Drª Marliete e Dr Sidilon Maia, e os representantes da justiça Juiz de direito Dr André Melo e o promotor Geraldo Rufino.
Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:
Postar um comentário