redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 4 de março de 2013

Loira e morena foram vistas no local onde jovens foram executados no RN

Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21 anos (Foto: Reprodução/Matheus Magalhães/G1) Local onde as mulheres foram vistas e o crime aconteceu (Foto: Matheus Magalhães/G1) 
 
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou ao G1 que um policial chegou a ver duas mulheres, uma morena e uma loira, paradas numa moto, no mesmo local onde os corpos dos jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21, foram encontrados na Madrugada deste domingo (3). O local fica à beira de uma estrada conhecida como 'Fava Seca', entre os municípios de Espírito Santo e Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.
 
Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM. Segundo a polícia, cada um levou um tiro na cabeça. O carro em que os rapazes estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.

Segundo o capitão Fábio Sandrine, o policial que passou pelo local disse que viu uma loira e uma morena, muito bonitas, paradas com uma motocicleta na beira da pista. "Ele não desconfiou de nada. Até porque, naquele momento, as duas estavam sozinhas e os rapazes não haviam chegado ao local”, acrescentou.

Tudo nos leva a crer que estas duas mulheres têm participação no crime. Mas isso caberá às investigações”, ressaltou Sandrine. A suspeita do capitão confirma o que já havia revelado a m~ae de Manoel. “Meu filho e o outro rapaz saíram de carro atrás destas mulheres, que estavam de moto”, disse Marilene Carvalho Teixeira. A mãe foi entrevistada nesta manhã em frente ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal, quando ainda aguardava a liberação do corpo do filho. 

A polícia também levantou a possibilidade de Manoel e José Costa terem sido executados ainda dentro do carro em que estavam. “Não descartamos. Pelas circunstâncias do crime, isso pode ter acontecido. Fizemos buscas no local onde os corpos estavam e não achamos nenhuma cápsula ou munição”, afirmou o capitão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário