redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 1 de março de 2013

Presidente do Potyguar de Currais Novos nega acusação de Lobão

Rebaixado no Campeonato Potiguar e tendo que lidar com uma triste realidade, a de não ter mais calendário para o restante da temporada. A situação do Potyguar de Currais Novos em certo ponto é delicada. Após o término da primeira fase, a equipe curraisnovense se vê em nova polêmica.

Segundo o Presidente do Corintians de Caicó, Lobão, o clube de Currais Novos teria se negado a emprestar o atacante Wilson para o Coríntians devido a uma não facilitação na partida ocorrida pela penúltima rodada da primeira fase. Em contato com o Futebol Potiguar, o presidente do Potyguar, Geraldo Francisco, negou as acusações e falou sobre a realidade atual de sua equipe.

Segundo Geraldo, boa parte do atual plantel do Potyguar já está sendo negociado com outros clubes e, a pendência envolvendo os salários atrasados está próximo de ter um fim. "Boa parte do plantel já está empregado. Conseguimos negociar alguns atletas com clubes aqui do RN e outros receberam propostas de fora do estado, inclusive do Futebol Piauiense. Adiantamos uma parte do dinheiro dos atletas e estamos aguardando a prefeitura para quitarmos o resto. Mas em breve estaremos com tudo em dia'', disse.

Perguntado sobre as acusações do Presidente Lobão, Geraldo fez questão de ressaltar que não existe nada disso e confirmou o empréstimo de um atleta ao clube caicoense."Como eu posso ter vetado o Wilson para o Coríntians por esse motivo falado por ele(Lobão), se eu acabei de liberar o Matheus Avelar para eles (Coríntians)? Essa situação não existe", declara.

O Presidente do Potyguar ainda citou a última rodada da primeira fase, diante do ASSU, no Edgarzão, para confirmar sua tese de que nunca fez algo desse tipo na carreira. Para Geraldo Francisco, as acusações feitas pelo Presidente do Coríntians são 'tristes' e essa história, na opinião, dele tem um ponto final aqui.

"Nunca pedi para ninguém 'abrir' para o Potyguar. Fui para Assu na última rodada precisando de uma vitória e perguntem lá se eu pedi para alguém abrir para nós. Essa situação não existe, sou profissional acima de tudo. Agora, além de ter sido rebaixado na competição, ainda tenho que ouvir esse tipo de declaração, isso sim é triste'', encerrou.

Futebolpotiguar.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário