Começam a se desenhar com cores vivas as próximas eleições do Caicó Esporte Clube. Na noite desta segunda-feira (04) após uma conversa entre amigos, a primeira chapa a concorrer ao principal cargo da raposa do seridó foi praticamente definida.
Francisco Veras (presidente) e Dr Júlio Gregório (vice) concorrerão as eleições no próximo dia 05 de Abril, no bloco de oposição a administração que comandava a quase duas décadas o clube, e que foi afastada pela justiça no ano passado. Os dois magnatas deverão procurar o administrador provisório Manoel Azevedo, para fazerem o devido registro da chapa e assim registrarem de maneira oficial o intento de ambos.
Antes mesmo de todo o processo judicial que destituiu a antiga diretoria do Caicó, o grupo que agora concorrerá as eleições, já se reunia com o objetivo de moralizar a parte administrativa do clube. O que faltava era que fossem anunciadas as eleições para que de maneira legal as coisas começassem a se encaminhar.
Com o edital publicado, se tornou certo que enfim as eleições ocorrerão, então o bloco de oposição se firma como postulante a assumir a administração da raposa do seridó.
O presidente destituído Isaias Ferreira Pessoa tem dito na cidade que também pretende concorrer as eleições, assim como o advogado caicoense Revil Alves, mas ambos ainda não manisfestaram nada de maneira oficial.


Nenhum comentário:
Postar um comentário