redirecionamento

Publicidade

domingo, 31 de março de 2013

Tiroteio em bar no bairro Bom Jesus deixa um morto e dois feridos em Mossoró



A Polícia Militar (PM) registrou no final da tarde deste domingo de Pascoa (31), um atentado a bala em um bar localizado no bairro Bom Jesus, zona sul da cidade. Durante o tiroteio, duas pessoas foram feridas e uma morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com informações, elementos armados abriram fogo contra um grupo de jovens que bebiam no Bar do Jacaré. Duas pessoas ficaram feridas, uma na perna e outro na região torácica.

Um dos jovens feridos foi identificado como Jaclenilson, foi socorrido pelos policiais do 12º BPM  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto São Manoel, posteriormente transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Diogo Simões da Silva, 18 anos, morador da Rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel, foi baleado na cabeça. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Durante a transferência, o jovem sofreu duas paradas cardíacas, foi reanimado pela equipe, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Várias viaturas da Polícia Militar (PM) foram acionadas para o bairro, na tentativa de capturar os elementos envolvidos durante a ação criminosa. Até o momento ninguém foi detido. A polícia acredita que a motivação do atentado tenha ligação com rixa envolvendo gangues do Alto de São Manoel.

Ismael Sousa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário