redirecionamento

Publicidade

sábado, 30 de março de 2013

Três acidentes são registrados em Catolé do Rocha e região no feriado da semana santa

 
 
Em Catolé do Rocha houve um grave acidente no já conhecido cruzamento da Rua Floriano Peixoto com Américo Hermenegildo, em frente à fábrica de calçados Rastro. O acidente envolveu uma moto Placa OJT 4847e uma caminhonete Pick-Up Chevrolet Placa Npw 9196, Pertencente a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

No acidente o jovem Antonio Evangelista de Sousa Júnior de 20 anos teve fratura exposta tipo grau 3, destruindo provavelmente toda Tíbia e Fíbula, foi atendido pelo SAMU local e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e de lá transferido para a cidade de Sousa. Antonio Júnior vinha com um passageiro que felizmente não sofreu nenhum ferimento, assim também o condutor do Pick-Up, um homem que passava no local teve ferimentos leves.

Também em Catolé do Rocha no sítio Macaúba, o jovem Danilo Vieira Gomes de 19 anos, derrapou sua moto Honda 150 TITAN, quando transitava numa estrada vicinal no sítio Cococí, ele foi trazido pela própia família para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, com escoriações leves e precisou ser feito uma sutura no lado esquerdo do quadril um pouco abaixo da barriga, foi atendido e depois liberado.

Ainda em Catolé do Rocha por volta das 18h40min horas e quarenta minutos, deu entrada no Hospital Regional de Catolé do Rocha, Josenildo Fernandes de Melo de 36 anos, vítima de acidente de moto logo após o posto fiscal na PB 323. De acordo com informações de parentes da vítima, ele houve uma colisão entre ele e outra pessoa ainda não identificada que vinha noutra moto em sentido contrário. Josenildo foi prontamente atendido e passa bem.

Fonte: Panomara Notícias/É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário