redirecionamento

Publicidade

terça-feira, 30 de abril de 2013

Polícia desvenda assassinato em Pombal em menos de 24h e prende três acusados


Em menos de 24 horas do assassinato ocorrido na zona rural da cidade de São Bentinho, as policias civil e militar da cidade de Pombal em uma ação conjunta conseguiu desvendar um crime praticado com requintes de crueldade.

Três elementos foram presos no final da tarde desta segunda feira (29), foram eles: João Ferreira Gomes de Lima de 29 anos, residente no sitio tabuleiro zona rural; João Assis da Costa de 44 anos, residente na cidade de Pombal e Edivan Santos Sousa de 28 anos, residente no sitio jacu, todos solteiros e prestadores de serviço na pedreira localizada no sitio capoeira de propriedade do senhor Walmo Santana.

Segundo informações os três acusados bebiam com Damião Pereira de Oliveira na tenda instalada em uma pedreira, local onde teria ocorrido o crime.

Os acusados afirmaram a nossa equipe que bebiam com a vitima desde a ultima quarta feira passada e que no dia de ontem todos os três acusados chamaram a vitima para beber. Eles ainda confessaram que teriam começado a bebedeira no final da tarde do domingo, porém quando indagado sobre o motivo e horário do crime todos falaram que não se lembravam de nada.

No momento da ação os acusados estavam na pedreira vizinha ao local do crime e não esboçaram nenhuma reação na hora da prisão.

A policia conduziu os acusados juntamente com o material apreendido para a delegacia local.Com os elementos foram apreendidos os documentos pessoais, um aparelho celular, cinco reais que estava em poder do João Neto e possivelmente a arma do crime uma foice ainda com manchas de sangue. O Delegado responsável pelas prisões Dr. Francisco Abrantes (foto) não descarta a possibilidade de outros envolvidos no crime e também o uso de um facão para tirar a vida de Damião.

Opção 104 FM com Thiago Silva
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário