redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Blitz inicial garante vitória do Inter sobre o Criciúma no Centenário

 

Durante toda a semana, o Inter prometeu entrar atento desde o primeiro minuto para deixar de lado a impressão ruim do apagão inicial apresentado contra o Vitória na estreia pelo Brasileirão. E os comandados de Dunga cumpriram à risca. Se na Bahia em 11 minutos os gaúchos haviam levado dois gols, desta vez, em 16 minutos de partida, os colorados construíram o resultado na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma na fria noite desta quinta-feira em Caxias do Sul (os termômetros apontavam 9°C).

Os mandantes abriram o placar aos 13 minutos da primeira etapa. Fred fez jogada pela esquerda e tentou o arremate. A bola bateu na zaga e sobrou para Willians, que mandou para as redes. O Inter seguiu no ataque e, três minutos depois, ampliou com Rodrigo Moledo, que apenas escorou cruzamento de D’Alessandro.

Com o resultado, o Inter chegou aos quatro pontos, na quarta colocação. Já o Criciúma segue com três, e ocupa o nono lugar na tabela.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o Bahia no Centenário. A partida será disputada neste domingo, às 18h30h. Os catarinenses, no mesmo horário, pegam o Fluminense no Moacyrzão, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário