redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carioca é preso em hotel de Ponta Negra com quase 15 kg de maconha


A Polícia Federal prendeu por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (31), em um hotel de Ponta Negra, zona Sul da capital, um técnico de áudio, carioca, 38 anos. Com ele foram encontrados 14,8 quilos de maconha. O suspeito havia desembarcado na tarde de ontem, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, em um voo que teve origem no Rio de Janeiro e, quando do desembarque, procurou a companhia aérea para informar que a sua bagagem, bem como, a de vários outros passageiros, havia sido extraviada.

Feito o registro da ocorrência, o homem seguiu para o hotel onde ficou aguardando notícias sobre o possível rastreamento e, enquanto isso, ligava insistentemente para a empresa área dizendo que “tinha urgência” em reaver seus pertences.

Quando finalmente a bagagem foi recuperada, ao ser submetida ao aparelho de raios X, apresentou indícios de que pudesse conter algum tipo de droga no seu interior. A PF passou então a acompanhar a devolução da mala ao proprietário e, instantes depois, já nas dependências do hotel, no momento em que ele a recebia, os policiais solicitaram a sua abertura, ocasião em que a maconha foi encontrada e o acusado recebeu voz de prisão em flagrante.

Levado para autuação na Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, o homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no RJ, negou-se a fornecer qualquer informação sobre onde adquiriu e a quem se destinava a maconha.

Enquadrado na lei de entorpecentes, o suspeito permanece sob custódia da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o sistema prisional do estado, onde aguardará o pronunciamento da justiça.

*Fonte: Comunicação Social - PF/RN 



Nenhum comentário:

Postar um comentário