redirecionamento

Publicidade

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CASAL PRESO EM MOSSORÓ POR FOÇA DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA.

 
Nas primeiras horas da manhã de sexta feira, 31 de maio de 2013, Agentes de Policia Civil, lotados na Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC”, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, cumpriram dois mandados de prisão preventivas expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Pau dos Ferros, sob acusações de tráfico de drogas em desfavor de RODOLFO DA SILVA BEZERRA e LUANDA MARINA DE ARAÚJO SALDANHA, os dois foram detidos em uma residência na cidade de Mossoró, e com eles se encontrava um menor de idade.
 
Os agentes conduziram o casal e o menor para a Delegacia de Plantão onde foram feitos os procedimentos legais, o casal está sob os cuidados da 2ª Delegacia Regional de Mossoró, comandada pelo Bacharel Denys Carvalho da Ponte, até segunda ordem. O casal vai ser transferido para uma unidade prisional, já o menor foi ouvido e liberado em seguida. Os mandados de prisão contra o casal presos em Mossoró, faz parte da Operação denominada de ELEFANTE BRACO, nome em alusão ao mapa do RN, que se assemelha a um elefante, esta operação já vão prendendo mais de 15 pessoas em Pau dos Ferros, Doutor Severiano, Mossoró, ainda existe mais mandados a serem cumpridos em regiões do RN e Ceará. 
 
Esta operação teve inicio em novembro de 2012, comandada pelo delegado Inácio Rodrigues, alguns dos presos já tinham mandados de prisão preventiva expedidos contra eles e outros foram presos em flagrantes, Dr. Odilon Teodósio esta participando com “Coordenador Operacional”, a operação ainda está em andamento, conta com 16 delegados e 100 agentes de policia civil. 
 
A operação ELEFANTE BRANCO, tem o objetivo de combater o trafico de drogas, tanto em grosso como em varejo. Isto quer dizer que o trafico vai ser combatido. Como se diz na gíria policial (o distribuídor, que faz o abastecimento das drogas nos pontos de venda), como o (boqueiros que comercializada os entorpecentes junto aos viciados ou usuários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário