redirecionamento

Publicidade

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Criminosos vestidos de gari executam homem com vários tiros no bairro Abolição em Mossoró


Um crime de execução, com requinte de crueldade, foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I, em Mossoró. Fábio Magalhães Rocha, 35, conhecido como "Fabinho Maranhão", foi executado com vários disparos de pistola.

De acordo com informações, os criminosos estariam nas proximidades da residência da vítima, com roupas e equipamentos de trabalho de gari. Quando a vítima saiu de casa, foi surpreendida pelos elementos que efetuaram cerca de 10 disparos de pistola.

No local do crime, foram encontrados enxadas, ciscador e um boné azul, usado pelos garis do município. A esposa da vítima, ao saber do crime, pegou os filhos e o veículo e fugiu misteriosamente com destino ignorado.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram os trabalhos periciais no corpo. No corpo de Fabinho, foi encontrado uma pistola 380 na cintura, com dois carregadores municiados. A polícia Civil acredita que o mesmo seria suspeito de participar de uma quadrilha de assaltantes de bancos no Estado do Maranhão.

De acordo com o delegado, após a liberação do laudo pericial é que a polícia terá mais detalhes para iniciar os trabalhos. Esse é o crime de número 79 registrado em Mossoró somente no ano de 2013.

Fonte: Ismael Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário