redirecionamento

Publicidade

domingo, 5 de maio de 2013

Em Presídio de Caicó PCC comandou greve de fome entre os presos

PCC2

A notícia já publicada em alguns Blogs noticiou a greve de fome dos presos do Presídio Estadual do Seridó localizado em Caicó, mas nenhum dos Portais noticiou algo que com exclusividade o nosso Blog ficou sabendo de uma fonte de dentro do presídio.

Em primeiro lugar é fato que existiam entre a população carcerária em Caicó, dois braços da organização criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital, e que foram eles que ordenaram a greve de fome por quase dois dias dos presos, o detalhe é que ou o camarada entrava na onda da greve, ou morria muito simples.

A informação inicial é que a motivação era para aumentar o banho de sol dos apenados, coisa que não procede, pois o banho de sol estava normal, a real motivação era mesmo criar pânico no presídio por ordem do PCC.

O poder financeiro da facção era enorme, pois uma mulher chegou a receber R$ 1.000.00 (Mil Reais), para um programa com um dos líderes no interior do Presídio em Caicó, com esse poder era muito fácil liderar.

Com o fim da greve de fome a direção resolveu transferir alguns presos identificados por Robson Batista Marinho e Alcides Moura Júnior, apontados como sendo líderes. Alguns foram removidos para o presídio de Alcaçuz onde já existem células do PCC.

Reportagem: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário