redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Agricultor assassinado pelo filho com um tiro após discussão na cidade de Campo Grande/RN é procurado pela polícia



CAMPO GRANDE-RN em destaque no O Mossoroense.. A Polícia Militar de Campo Grande, região do Médio Oeste potiguar, procura por um homem acusado de matar o próprio pai durante uma discussão, na comunidade do Salgado, zona rural do município. Gilberto Faustino de Souza, 49, foi atingido por um tiro de revólver, dentro da casa de sua ex-mulher, na noite da última sexta-feira (28).

Segundo informações repassadas pelo soldado Dutra, do destacamento da PM de Campo Grande, o crime ocorreu por volta das 18h30, após a vítima chegar embriagado, na casa da sua ex-mulher e ameaçar quebrar tudo na residência. Na ocasião, um dos filhos estava em casa e começou a uma calorosa discussão entre vítima e acusado, tendo o rapaz sacado de uma arma e atirado no pai, que morreu no local.

"Quando chegamos ao local do crime, o corpo do agricultor estava na sala e a dona da casa não soube explicar direito o que teria acontecido. Ela apenas disse que a vítima teria chegado alterado e discutido com o filho, tendo ocorrido um disparo certeiro. A mulher não informou o nome do acusado, no entanto já dispomos da identidade e para não atrapalhar as investigações, melhor não divulgar agora", explicou o policial militar.
No local do crime, a PM colheu, junto a vizinhança, que Gilberto Faustino estava separado da família e no dia do ocorrido teria passado o dia bebendo em Campo Grande e quando estava totalmente embriagado teria ido perturbar os familiares.

"Ele (Faustino) não tinha um bom relacionamento com os filhos, principalmente com o acusado. Sempre entravam em atrito e infelizmente terminou com a morte de um deles", concluiu o soldado Dutra.

O corpo de Gilberto Faustino foi removido por volta das 23h, pelos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário