redirecionamento

Publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Reincidente no mundo das drogas foi preso novamente acusado de tráfico em Caicó


Uma viatura da rádio patrulha do 6º BPM fazia um patrulhamento de rotina nas proximidades da paróquia de santana na noite deste sábado (29) com o objetivo de manter a ordem no local, quando chegaram próximo colégio Santa Terezinha os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximarem um dos transeuntes de nome: DIEGO SANDHGE DANTAS DA SILVA vulgo "macaco" jogou algo no chão e depois de verificado constatou-se que dentro do pacote havia onze trouxinhas de maconha. 

Ainda foi encontrado com DIEGO dinheiro fracionado em notas de 2,00 5,00 10,00 e 20,00 reais num total de 69,00. DIEGO ainda afirmou que era o proprietário da droga e que já tinha passagem pela polícia no mesmo crime em 2011. 


O acusado afirmou que 40,00 R$ tinha sido sua mãe que havia lhe dado, e o restante era proveniente da venda da referida droga! Andava na companhia dele dois menores de idade, que após serem feitas as medidas de praxe foram liberados e entregues a seus responsáveis.

Diego foi flagranteado novamente pelo crime de tráfico de drogas e agora permanece preso em uma das celas da Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Caicó.
 
Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário