redirecionamento

Publicidade

sábado, 27 de julho de 2013

Mulheres são presas por roubo após serem flagradas por câmeras de loja em Natal

A duas suspeitas foram reconhecidas e encaminhadas a 1ªDP (Foto: Leonardo Dantas)

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) detiveram no centro de Natal, nesta sexta-feira, duas mulheres acusadas roubar R$ 800 em mercadorias de uma loja de roupas localizada na Rua João Pessoa. O cabo PM José Neto detalhou que três mulheres entraram na loja se passando por cliente e levaram diversas peças de roupa, arrancando os sensores que disparam nas portas de segurança.

“Elas deixaram o estabelecimento e saímos em diligência localizando duas delas já agindo em outra loja aqui no centro. A terceira se evadiu e, provavelmente, de posse do fruto do roubo. Ambas já são conhecidas por praticar furtos em lojas da região. Com as imagens das câmeras de vigilância a que fugiu será identificada”, explicou o cabo.

As imagens das acusadas já estavam expostas no balcão da loja, após um roubo realizado no sábado (20) e registrado por uma das 16 câmeras de vigilância do estabelecimento. As acusadas inicialmente negaram a prática do crime, mas depois voltaram atrás e chegaram a propor ressarcir os prejuízos.

Mesmo assim, ambas foram levadas a 1º Delegacia de Polícia Civil onde prestariam depoimento e as vítimas prestariam queixa. Ainda no local do roubo, elas não quiseram se identificar aos policiais, o que deveria ocorrer na delegacia. Disseram apenas morar no bairro das Rocas e não possuírem passagem na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário