redirecionamento

Publicidade

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bombeiros tentaram salvar o jovem Handerson, mas seu quadro era praticamente irreversível

 


A cidade de Caicó acordou nesta quinta (01) com uma notícia terrível, um fato que deixou toda a classe desportista de luto, aliás todo o futsal norte riograndense se entristeceu com a morte do jovem goleiro caicoense Handerson Neves.

Handerson Neves tinha apenas 31 anos e era atleta de futsal desde criança, por isso sua morte além de causar comoção pelo fato do mesmo ser uma pessoa bastante querida em nossa cidade, causou estranheza em todos pela forma trágica e prematura como ocorreu.

Segundo informações o laudo do ITEP não foi conclusivo em relação a causa da sua morte, o seu atestado de óbito traz os dizeres "morte de causa desconhecida", fato que deixa familiares e amigos com muita apreensão.

Pelo que pudemos apurar diante do ocorrido, o corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e compareceu em sua residência onde o mesmo se encontrava com sua atual companheira. Lá chegando puderam constatar o quadro de extrema gravidade em que ele se encontrava. Handerson já não apresentava sinais vitais, praticamente numa situação irreversível.

Os profissionais Bombeiros realizaram todas as manobras para tentar ressuscitar o jovem Handerson, mas ele não apresentou sinal de que poderia voltar a vida. A essa altura ele já se encontrava dentro da viatura de socorrimento em direção ao Hospital Regional, local onde deu entrada já sem vida.

Outro ponto a se destacar é que mesmo com toda a estrutura e profissionalismo dos Bombeiros caicoenses, o aparato do hospital de nossa cidade pouco poderia dar numa possível sobrevida da jovem vítima, o que mostra uma outra situação deprimente e preocupante em toda a nossa região.

O corpo de Handerson Neves está sendo velado no centro de velório Santa Clara, na avenida Rio Branco e seu sepultamento ocorrerá às 8h da manhã desta sexta-feira (02).
Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário