redirecionamento

Publicidade

sábado, 31 de agosto de 2013

HOMICIDA É PRESO PELA PM NA CIDADE DE GROSSOS.


Policiais Militares do 12º BPM. Sob o comando do Sargento Sostenes, numa operação com apoio da policia da cidade Grossos, prenderam na tarde de hoje (31) de agosto de 2013 na Rua Suvaco da Cobra no Centro da Cidade Kennedy Weslei de Souza que estava residindo naquela localidade.
De acordo com informações da policia um individuo estava sendo investigado por trafico de drogas, os policiais fizeram um abordagem ao mesmo, o acusado tentou correr para um matagal, mais foi alcançado e detido." Kennedy" é reu confesso no homicídio de numero 112 do ano de 2012 onde a vítima identificada como José Erivan Pereira, 33 anos foi encontrado com mãos e cabeça amarradas no sitio coqueiro na estrada de Alagoinha logo após as quatro-bocas, distante cerca de 25km da saída do bairro Abolição IV.

O acusado foi preso pelos policiais, que solicitaram apoio da delegacia de plantão de Mossoró para averiguar a Polinter do acusado e foi constatado um mandado de prisão preventiva em aberto, Expedido pela 1ª Vara da Comarca de Mossoró, desde dezembro de 2012. Pela pratica do homicídio "Kennedy"foi conduzido pela viatura do destacamento da Cidade de Grossos, comandada pelo sargento Sostenes, com apoio do Cb. Sabino e o Sd. Nogueira, para a delegacia de plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior.

Os policiais conduziram o réu confesso do crime para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.
Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário