redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BODE "VIDENTE" QUE APONTA QUEM É CORNO E QUEM NÃO O É É RAPTADO DE UM CIRCO NA CIDADE DE IRACEMA NO ESTADO DO CEARÁ.

 
 
Segundo o proprietário do circo recém chegado a cidade de Iracema no Vale do Jaguaribe, o bode "Vidente" do circo foi sequestrado nesse Domingo, 29 de setembro de 2.013. A informação deste fato inusitado vem do proprietário do circo. 
 
O fato de ter acontecido o rapto do bode, seria porque o animal é a atração principal do circo e durante sua apresentação o Bode "vidente" vai em direção ao publico parando no homem que é ou não corno. Esse seria o motivo do sequestro sequestro do animal, sendo que um dos frequentadores do circo teria se ofendido com a tal brincadeira do bode, e resolveu sequestrar a atração principal do circo. 
 
O dono do circo conseguiu reaver o bem mais precioso (BODE) disse que vai desarmar o circo e vai embora da cidade pois teme pela vida do Bode "Vidente" O dono do Humilde circo disse ainda que todo dinheiro apurado no fim de semana foi levado por uma dupla que se ofendeu com a apresentação do bode, e que esse apurado seria para comprar uma lona nova. O caso será investigado. Seria cômico se não fosse serio 

Alto Santo é Noticia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário