redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Esposa de Amarildo é potiguar e encontra pais e filhas do RN que não via há 30 anos



A tragédia que se abateu na família de Amarildo acabou tendo um lado positivo. O caso teve repercussão mundial e ajudou a mulher de Amarildo a reencontrar os pais e as filhas, que não via há cerca de 30 anos. “Eu saí do Rio Grande do Norte para trabalhar no Rio de Janeiro e deixei a Andréa e a Jarilda com a minha mãe. 

Depois, a gente perdeu o contato e elas até acharam que eu tinha morrido”, contou Elizabete. No palco do programa Encontro com Fátima Bernades, a apresentadora global promoveu o reencontro da família e emocionou Bete.

 Primeiro, ela reviu as duas filhas, mas a maior surpresa ainda estava por vir. "Eu queria mesmo era ver os meus pais. Eu não tenho dinheiro para ir lá encontrar com eles", disse ela. Pedido feito, pedido realizado. Sebastião e Maria, pais de Bete, que moram no Rio Grande do Norte, surpreenderam a filha com um encontro emocionante. "Nunca imaginava que eu ia reencontrar minha mãe e meu pai. Estou fora do chão", disse a mulher de Amarildo.

Fonte Rede Globo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário